Globo x Record: briga no ar

Por Luís Pablo Brasil
 

O helicóptero Águia da Policia Militar foi acionado para resolver um caso diferente de todos que já aconteceram. Dois helicópteros, um da TV Globo e outro da Record, estavam brigando no ar, por causa de uma reportagem, na capital paulista.

Os pilotos queriam obter uma visão privilegiada para cobrir uma reportagem, quando começaram a discutir e um jogou o helicóptero contra o outro, dando início a um confronto físico entre as duas aeronaves.

“Foi impressionante, quando me dirigi para o local vi os helicópteros da Globo e da Record se batendo um no outro, em plano ar”, disse o comandante do helicóptero águia da PM.

Em nota, a TV Globo disse que a agressão partiu da emissora concorrente. A Record se defendeu imputando a culpa no Globocop. Ambas vão resolver o caso na justiça. (Fonte: Bastidores)

5 comentários em “Globo x Record: briga no ar”

  1. Elton

    Meu Deus! Isso é um absurdo!

  2. charlie

    que mentira, ate parece que vao jogar o helicoptero um contra o outro sabendo que poderiam explodir no ar por causa do toque das elices. concorentes sim, loucos a ponto de morrer nao ne

  3. Tito Ramalho

    G17. A gente se vê por aqui.

  4. Lucas Dantas

    Isso é um troll! É uma notícia falsa veiculada pelo site humorístico “G17”. Segue o link da notícia humorística: http://www.g17.com.br/noticia.php?id=108

  5. Gustavo

    nao akredito em que to vendo, meus deus ate helicopiteros? q mundo e este…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários