Flávio Dino e familiares aguardam no IML a liberação do corpo do seu filho

Por Luís Pablo Brasil
 

O presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), e seus familiares estão reunidos no IML (Instituto Médico Legal) para aguardar a liberação do corpo de Marcelo Dino, que faleceu na madrugada desta terça-feira, 14.

Além de amigos e membros do PCdoB, a ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, está no local dando apoio a família.

Marcelo Dino abraçado com seu ídolo Petkovic

Marcelo Dino abraçado com seu ídolo Petkovic

Marcelo Dino, segundo informações não confirmadas, será velado às 19h de hoje e o sepultamento está marcado para às 10h de amanhã, 15.

O jovem, que é o filho caçula de Flávio Dino, deu entrada no Hospital Santa Lúcia, em Brasília, nessa segunda-feira, 13, após uma crise asmática. Ele foi medicado e à noite apresentou uma piora no quadro de saúde. Marcelo teve uma parada cardíaca e não resistiu.

A assessoria da Embratur está acompanhando a família e informou que ainda é cedo para se manifestar sobre as causas da morte do menino.

O filho do comunista ia completar 13 anos e era aluno do colégio Marista. Nas redes sociais, já há manifestações de luto por parte dos amigos do adolescente. Durante o conselho político, realizado na manhã de hoje, a presidente Dilma Rousseff pediu um minuto de silêncio em homenagem ao menino.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários