Notas de pesar aos familiares de Dino

Por Luís Pablo Brasil
 

Marcelo Dino

Marcelo Dino

A repercusão da morte de Marcelo Dino, filho de Flávio Dino (PCdoB), é grande pelas redes sociais.

O filho do comunista tinha 13 anos e morreu em decorrência de um ataque de asma em Brasília, onde morava com os pais. Ele chegou a ser levado para o Hospital Hospital Santa Lúcia, mas não resistiu.

Vários políticos, internautas e amigos do presidente da Embratur utilizam a internet, através das redes sociais (Facebook e Twitter), para expressarem sentimento de pesar no momento de dor que Flávio Dino atravessa. Abaixo algumas notas de pesar:

SINDJUS-MA

O Sindicato do Servidores da Justiça do Estado do Maranhão (SINDJUS-MA) vem a publico manifestar o pesar pelo falecimento de Marcelo Dino ocorrido na madrugada desta terça-feira (14). O SINDJUS-MA presta suas condolências e solidariedade aos familiares e amigos.

Assembleia do Maranhão

Ao abrir a sessão, o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Arnaldo Melo (PMDB), leu uma nota de pesar, informando que Marcelo Dino, que tinha apenas 13 anos, morreu na madrugada, em Brasília, após ter sofrido uma crise de asma.

“A Presidência, incorporando o sentimento de toda a Casa, manifesta profundo pesar ao doutor Flávio Dino e sua família, por esta enorme perda. Que os mesmos possam encontrar consolação neste momento de profunda dor. Eu gostaria de pedir ao Plenário e a todos os presentes um minuto de silêncio”.

Vice-governador Washington Oliveira

O vice-governador Washington Luiz de Oliveira (PT) lamentou o falecimento de Marcelo Dino, filho do presidente da Embratur, Flávio Dino. O petista lembrou que conhece Flávio e seus familiares há cerca de 20 anos e que devido à relação de amizade entre os membros das duas famílias, os seus parentes também estão muito tristes com a notícia.

“Hoje pela manhã soube dessa triste notícia , Flávio que Deus conforte seu coração! Ele está em estado de choque, mas já liguei para o irmão dele, o Sávio Dino, me solidarizando e transmitindo o meu pesar”.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários