Sarney vai para SP fazer exames

Por Luís Pablo Brasil
 

Do R7:

Presidente Sarney e dona Marly

Presidente Sarney e dona Marly

O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-MA), deve seguir ainda neste sábado para São Paulo para fazer exames de rotina no Hospital Sírio-Libanês. De acordo com a assessoria do senador, ele está em Brasília e decidiu antecipar os exames que estavam marcados para o fim da semana.

A assessoria do presidente não confirma que ele tenha passado mal, mas não soube dizer o que levou Sarney a adiantar a viagem à capital paulista.

Em 2009, o ex-presidente da República sentiu-se mal no Senado e foi atendido pelo serviço médico da casa. Na época, foi diagnosticado com um quadro de gastroenterite, uma inflamação que ataca o estômago e o intestino.

No ano seguinte, ele chegou a ser internado em um hospital do Maranhão e depois encaminhado para o Sírio-Libanês após uma arritmia cardíaca, provocada por uma infiltração pulmonar.

No próximo dia 24, José Sarney completa 82 anos. Ele já foi governador do Maranhão, presidente da República e está em seu terceiro mandato consecutivo no Senado, casa que preside desde fevereiro de 2009.

2 comentários em “Sarney vai para SP fazer exames”

  1. Magno Cunha

    Pablo, já é costume do Sarney. Toda vez que surge alguma denuncia envolvendo o seu nome em algum envolvimento com coisas e atitudes ilicitas, ele dá logo um jeitonho de desaparecer de cena e retornar após a poeira baixar. Sarney, toma vergonha nessa tua cara de pau seu velho escroto.

  2. Macabeu

    O mesmo mal está de “seu cumpade” Castelo, é assim, velho só se acaba pelo fundo!.
    Mas, ele viaja com a proteção do seu Guru Bita do Barão, Sarney tem o corpo “fechado”.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários