“Oito anos de Obama… e nenhum escândalo”, diz ministro Marco Aurélio
Estadão
“Oito anos no comando do país mais poderoso do mundo. Nenhum escândalo.” Foi assim que Marco Aurélio Mello resumiu em WhatsApp para a coluna, nesta quinta-feira, a “era Obama” nos Estados Unidos, que termina daqui a três semanas.
No seu lembrete a governantes e governados brasileiros, o ministro do STF vai em frente: “Filhas (de Obama) cresceram na Casa Branca e mantiveram a humildade. Esposa do homem mais poderoso do mundo, advogada, usava vestidos de 100 dólares. Não vão sair do governo milionários, não andam cobertos de jóias caras e raras, não viveram de propinas, não usam contas na Suíça, não legislaram em causa própria e não destruíram a economia do país.”
31/12/2016 às 09:04
É bom lembrar que a alimentação da familia no palácio é paga pelo presidente. Eles só têm boca livre quando há alguma agenda oficial. Igualzinho a nós………..
31/12/2016 às 10:41
É, e veja, Ministro Marco Aurélio: Obama, em 08 (oito) anos, não nomeou uma filha sequer, de qualquer membro da Suprema Corte, Desembargadora Federal…. Lá isso pegaria mal, muito mal…. seria até motivo para a suspeição do “pai da nomeada”…. Enquanto isso, no Brasil, tem Ministro do STF ganhando da Presidência da República um mimo desse… e virou…
31/12/2016 às 12:49
Nenhum escândalo exceto:
– Fast and furious sacandal;
– Benghazi Scandal;
– Associated Press Scandal;
– IRS Targeting Conservatives Scandal;
– Clinton email Server Scandal,
– NSA Spying Scandal;
– Secret Sevrice Scandal
quer que continue?
31/12/2016 às 12:50
É, MEUS MANO!, a cacetada do internauta acima, o Madeira, foi uma traulitada no alto da sinagoga do ministro Marco Aurélio de Melo, que teve uma filha nomeada desembargadora pela “ex-presidanta” (mistura de presidente com anta) Dilma Roussef, assim como o ministro Luiz Fux também teve.
Vale lembrar que a Suprema Corte dos Estados Unidos é bem diferente da do Brasil: lá a Justiça funciona pra valer, enquanto que, por aqui, os poderosos fazem chacota do Judiciário… Certamente uma cachorrada dessa magnitude, como a LAVA-JATO, que vem rolando há 2 anos, já teria mandado o molusco pra cadeia, juntamente com os seus acólitos já enviados para o presídio da PF em Curitiba.
De fato, o presidente Obama e família são um grande exemplo de honestidade e correção para com seu povo, enquanto que por aqui, a despeito de trocentas mil provas, Lula et caterva continuam soltos, e a Justiça dá a impressão de continuar blindando o molusco. Ou seja, o Supremo já perdeu o respeito do povo brasileiro, que está cada vez mais consciente de que a Justiça brasileira não só taraade como, principalmente, falha – crimes prescrevem pela morosidade da Justiça e criminosos de colarinho branco nunca vão presos.
Daí, e depois da permanência do Renan no comando do Senado, ninguém mais acredita que se possa fazer justiça neste país, até porque o povo desconfia, e muito!, de que até mesmo o Supremo tenha interesse em sepultar a Lava-Jato. Prova disso é a liberdade do ladrão-mor, o Lula.
Joaozinho
01/01/2017 às 07:58
Pois é xará, lá além de pegar mal, com certeza acabava em cadeia.