Comunicado da Caema…

Por Luís Pablo Cidade
 

Por meio da sua assessoria a Caema comunica mais um rompimento na adutora do Italuís. Veja abaixo:

A CAEMA COMUNICA MAIS UM ROMPIMENTO NA ADUTORA DO ITALUÍS, OCORRIDO ONTEM, 4, POR VOLTA DAS 22 HORAS, NO KM 36 DO CAMPO DE PERIZ.

O PRESIDENTE JOÃO REIS MOREIRA LIMA, ENCONTRA-SE NO LOCAL ACOMPANHANDO OS TRABALHOS DOS TÉCNICOS E ENGENHEIROS NA RECUPERAÇÃO DA TUBULAÇÃO.

O CONSERTO DEVERÁ SER CONCLUÍDO HOJE ÀS 17 HORAS, PARA EM SEGUIDA SER INICIADO O BOMBEAMENTO DE ÁGUA. A PREVISÃO DE NORMALIZAÇÃO DO ABASTECIMENTO NOS BAIRROS ATINGIDOS É DE 72 HORAS.

AGRADECEMOS A COMPREENSÃO DE TODOS

A DIRETORIA

2 comentários em “Comunicado da Caema…”

  1. movimento democrata livre de são luis e movimentos sociais

    o cara da caema pelo tenta emplacar o inexplicavel, enquanto a maioria pilantra dos nossos vereadores sequer se interessaram em saber por que o usuario comum de agua esgoto vai pagar muito mais que as industrias. é fato que salinisado quase a totalidade dos lençois freaticos desta ilha, acertaram que as industrias e empresas pesadas vao contar com 70% da agua trazida pela adutora, so nao melhorando para a populaçao da ilha. êta vereadorizinhos legislativamente covardes pilantantras e vagabundos

  2. Macabeu

    Esta adutora da CAEMA, está toda podre, assim como sua Diretoria, principalmente as anteriores que sucatearam e a transformaram num lixo, palco de enricar muita gente, estão todos ai ricos e empresários, rindo da cara de todo o mundo.
    Os últimos recursos que vei para está CAEMA, foi na ordem de 300 milhões, tiraram uma parte para um bacanal e o restante foi bloqueado pelo Gov. Federal, agora está esta porcaria se acabando aos pouco.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários