Empresários denunciam onda de assaltos em bairro de São Luís

Por Luís Pablo Cidade / Polícia
 

Do G1MA:

Câmeras de segurança instaladas nas lojas do bairro São Francisco, em São Luís, sempre registram a ação rápida dos bandidos. Em uma das situações mostradas na reportagem de David Perez, no JMTV 2ª Edição deste sábado (19), a prática criminosa parece já ter se tornado comum no dia a dia dos comerciantes.

“Ontem mesmo na farmácia aqui ao lado teve um assalto. Essa semana, na rua em que nós estamos, um ouro comércio em frente a um banco também foi assaltado e aqui, é assim, assaltos constantemente. Temos câmeras, mas não ajuda em nada”, desabafou o empresário Adilton Pereira.

Em um frigorífico, na mesma região, funcionários tem medo de falar e até mesmo de denunciar os crimes. E para tentar coibir a ação dos bandidos, a medida encontrada foi contratar vigilância armada.

A dona de uma farmácia, contabilizou em menos de dois meses, 15 assaltos. O autor, segundo a proprietária, sempre é o mesmo, que desde adolescente, assalta os comércios no bairro São Francisco.

“A polícia conhece, sabe de quem se trata. Já fizemos inúmeras reclamações e boletins de ocorrência. Mas a gente acab ficando à mercê desses marginais que frequentam todos os dias a área do São Francisco”, afirmou a proprietária do estabelecimento, Adriana Leal.

Em nota, o Comando do Policiamento Metropolitano de São Luís informou que a Polícia Militar atua no bairro com viaturas e duas motocicletas.

2 comentários em “Empresários denunciam onda de assaltos em bairro de São Luís”

  1. Silva

    SE A POLICIA ATUA ENTÃO POR Q TANTOS ASSALTOS, SE NÃO ESTÃO DANDO CONTA COLOCA MAIS POLICIA…

  2. Leo

    Isso não aconte aqui nem na Escandinavia.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários