Carro de jornalista pega fogo dentro de estacionamento

Por Luís Pablo Cidade
 

O carro da jornalista Adriana Vieira ficou destruído, no início da noite desta terça-feira (18), após um incêndio, no Jardim Renascença.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o veículo estava dentro da garagem de um edifício quando o incidente iniciou, momentos depois de Adriana sair do carro.

A equipe de bombeiros que estava no local precisou de reforço em razão do alto índice de fumaça. A jornalista passa bem.

(Com informações do Imirante)

3 comentários em “Carro de jornalista pega fogo dentro de estacionamento”

  1. Lourival

    Caros colegas o esquema ta montado o Vereador Wellington está envolvido em um esquema grandioso junto com Josemar, vejam o cara já colocou a mulher como secretaria e nesta quarta-feira inaugura a sede onde funcionara a tal secretária da mulher, agora pasmem o prédio alugado é de propriedade da irmã do vereador. Cadê o Ministério Publico, é hora de irmos pra rua protestar contra esta Gang que esta desviando recursos do município.

  2. Acauã

    Luis Pablo,
    Tenho escritório no Atrium Plaza. Quero chamar a atenção dos governantes da necessidade, da URGÊNCIA, de se EQUIPAR o CORPO DE BOMBEIROS. PASMEM !!!!!!!!! o Corpo de Bombeiros, possui APENAS dois carros de combate de incêndio para toda São Luís. Com a verticalização vertiginosa que estamos experimentando, um incêndio de grandes proporções será tragédia total. Ademais, a população que habita esses prédios deveria ser treinada de como evacuar nesses casos. Ontem senti na pele o quanto estamos DESPREPARADOS para desocuparmos um prédio em caso de emergência.

  3. José João Macedo

    Concordo com Acauã,se faz necessário a abertura de no mínimo CINCO novos pontos do corpo de bombeiros totalmente equipados.Por esses desmandos é q a juventude está nas ruas em todo País,precisamos também ir para as ruas,chega de tanta incompetência e corrupção.Só esse contrato “fantasma”(R$4,9 milhões) assinado com um povoado da Raposa,que não existe,dava para equipar no mínimo mais dois postos do corpo de bombeiros.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários