Atenção, motoristas! Novo radar da PM identifica veículos irregulares

Por Luís Pablo Cidade / Polícia
 

Policiais da Companhia de Polícia Rodoviária Militar Independente (CPRv-Ind) agora contam com mais uma ferramenta, além das Blitz já realizadas constantemente, para realizar apreensão de veículos irregulares.

Com uma especie de radar, que capta a situação do veículo assim que o mesmo passa por ele, os policiais agora perdem menos tempo para localizar os carros.

Um vídeo, que já viralizou no WhatsApp, mostra como é utilizado o novo equipamento.

Em uma viatura, posicionada antes do local em que está ocorrendo a Blitz, o policial que opera o radar verifica os carros que passam e alerta sobre os veículos que deverão ser parados.

A nova ferramenta otimiza o tempo dos policias, mas também deixa os motoristas, principalmente os que devem IPVA, ainda mais amedrontados.

Veja como funciona no vídeo abaixo:

5 comentários em “Atenção, motoristas! Novo radar da PM identifica veículos irregulares”

  1. Luiz Fernando

    Pra arrancar o dinheiro do povo eles fazem uso de tecnologia de ponta porém pra idosos e doentes marcarem consulta tem que enfrentar fila de madrugada por não poderem marca por Telefone ou Internet

  2. Magno

    Ao inves desses palhaços estarem procurando marginais, eles estao é perseguindo trabalhador. Mais essa ilegalidade vai acabar pode esperar.

  3. Márcio andre

    Meu amigo, Brasil é engraçado. Se fala de ilegalidade, quando a regra é andar legalizado. Tem lei de bafometro, negrinho quer beber e dirigir. Tem imposto pra Licenciamento e neguinho quer andar sem pagar imposto. Quando muitos “bestas” pagam seus impostos, tem os falsos moralistas que querem achar ilegalidade e não pagar. Brincadeira mesmo. São pegos no bafometro e buscam logo um jeitinho pra retirar a multa. E por último que roubos é só político.

  4. JOE

    É só dá o trôco em outubro de ,2018.

  5. Paulo

    Eu já não gosto de polícia…p mim.sao Tdo sinônimo de corrupção…..eu fui outro dia em um órgão do estado pegar uma documentação urgente e não consegui pq não tinha internet…voltei uma semana depois e sem internet ainda…desisti…….será q essa máquina aí pegando os carros dos trabalhadores pode doar um pouquinho dessa Net para o pessoal da saúde por exemplo….eta governo vagabundo…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários