Apagão na Ilha de São Luís

Por Luís Pablo Cidade
 
Apagão em São Luís

Apagão em São Luís

Uma falha na linha de transmissão de energia elétrica deixou sem luz diversos bairros da Região Metropolitana de São Luís na manhã desta sexta-feira (8).

A interrupção aconteceu por volta das 8h25 e até a última atualização desta reportagem ainda não havia retornado.

De acordo com a Equatorial Maranhão, uma falha em uma linha da empresa de transmissão, que pertence à empresa Eletronorte, afetou o fornecimento de energia para clientes da companhia na capital.

Nas redes sociais, moradores de bairros como Cohama, Cohatrac, Centro, João Paulo, Parque Vitória, São Francisco, Vila Brasil, São Bernardo, Turu, Chácara Barsil, Jardim Eldorado, Maiobão, Calhau e Cohab reclamaram da falta de luz.

Veja, abaixo, a nota da Equatorial sobre a interrupção no fornecimento de energia na capital:

“Uma falha nas linhas de transmissão, de responsabilidade da Eletronorte em São Luís, foi a causa das interrupções do fornecimento de energia elétrica registradas no início desta sexta-feira (08).

A Equatorial Maranhão tomou as medidas para minimizar o impacto e contactou a Eletronorte, que está mobilizada para a solução do problema.”

Um comentário em “Apagão na Ilha de São Luís”

  1. ANDRADE

    A EMPRESA PRIVADA ADP (PORTUGUESA) ESTA REALIZANDO UMA OBRA NAS PROXIMIDADES DA SUBESTAÇÃO DA ELETRONORTE EM PEDRINHAS.

    A ADP DEIXOU CAIR UM CABO POR CIMA DAS LINHAS DA ELETRONORTE O QUE CAUSOU CURTO-CIRCUITO E ABRIU AS LINHAS QUE ALIMENTAM A CAPITAL.

    PORTANTOA A ELETRONORTE NADA TEM HAVER COM AS AÇÕES DESATROSAS DA EMPRESA PORTUGUESA ADP.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários