São Braz realiza campanha solidária com distribuição de sopas em São Luís

Por Luís Pablo Cidade
 
Gestora de marketing da empresa São Braz, Samira Vieira, em entrevista a TV Difusora

Gestora de marketing da empresa São Braz, Samira Vieira, em entrevista a TV Difusora

A empresa de bebidas São Braz realizou a primeira edição da sua campanha “São Braz Solidário”, voltada a pessoas em situação de rua em São Luís com a distribuição de sopas em vários pontos da capital maranhense.

As sopas foram entregues à noite para homens, mulheres e famílias durante o período de páscoa. Em entrevista à TV Difusora, a gestora de marketing da empresa, Samira Vieira, contou que a ideia é “servir de espelho” para que outras pessoas, empresas e entidades façam o mesmo.

Moradores de rua recebendo o sopão do São Braz Solidário

Moradores de rua recebendo o sopão do São Braz Solidário

A iniciativa conseguiu arrecadar doações e fazer mil sopões para serem distribuídos a pessoas como Mael Costa, morador de rua que viu o gesto como “uma das coisas mais legais que teve por aqui, porque a gente fica às vezes o dia todo na necessidade e não tem o alimento, não tem uma água, não tem o afeto de ninguém”.

O projeto conta com o apoio de digitais influencers de São Luís e do Grupo Operacional dos Bombeiros Civis. As doações podem ser enviadas entrando em contato com a São Braz através das redes sociais oficiais da empresa.

CLIQUE E VEJA A REPORTAGEM DA TV DIFUSORA:

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários