Corpo de empresário é encontrado em terreno no Araçagi

Por Luís Pablo Crime
 

Encontrado na manhã deste sábado (15), o corpo do empresário Margeon Laniere Ferreira, de 45 anos. O empresário foi encontrado enterrado em uma cova rasa em um terreno de sua propriedade no bairro Araçagi. O reconhecimento foi feito por parentes logo após a escavação feita pelos bombeiros.

O empresário estava desaparecido desde ontem e o carro dele foi encontrado próximo ao terreno. O vigia do terreno que era funcionário do empresário estava desaparecido. Ele foi preso à tarde, como principal suspeito do crime.

Segundo a polícia, o crime pode ter sido motivado por uma disputa pela posse do terreno, já que o lote foi vendido por uma imobiliária para três pessoas diferentes, Margeon teria sido o primeiro comprador e estava tentando construir no local. A polícia investiga, ainda, a participação de outras duas pessoas, entre elas um menor que já foi apreendido.

Margeon Ferreira é ex-sócio da loja Maraíba Construção, e atual proprietário da loja América Pisos, que fica próximo a feira da Cidade Operária. Ele é natural de Campina Grande, na Paraíba, e já morava há muitos anos no Maranhão.

Imirante

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários