Advogado de Júnior Bolinha fala sobre sua saída do Caso Décio Sá

Por Luís Pablo Crime
 

Em nota, o advogado Armando Serejo esclarece as razões da qual desistiu do caso do jornalista Décio Sá. Ele fala ainda sobre o suposto jogo de chantagem que estaria ocorrendo entre o seu ex-cliente, Júnior Bolinha, e o empresário Marcão Franere.

Abaixo a nota:

Eu Armando Serejo, advogado, inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Maranhão sob o nº. 6.921, venho a público me manifestar sobre a matéria postada no Blog do Luís Cardoso, especificamente a veiculada às 19:58 do dia 15-07-2013, intitulada “Marcão da Franere diz que Júnior Bolinha tentou chantageá-lo” e sobre tal matéria tenho a informar que os motivos que me levaram a abdicar da defesa não encontram o menor correspondente na assertiva de que este advogado não teria aderido a um plano para extorquir o empresário Marcos Regadas, mesmo porque não é do conhecimento deste advogado a existência deste suposto e alegado plano de extorsão. Os motivos que levaram este advogado renunciar ao mandato são afetos à ausência de afinidade, notadamente da salutar e indispensável confiança que o constituinte deve depositar no advogado, a permitir que siga as orientações que lhes são repassadas, orientações estas que o constituinte José Raimundo Sales Chaves Júnior demonstrou ter acentuada dificuldade em seguir, o que acabou por combalir estruturalmente a relação advogado/cliente, sendo, então, uma consequência o desligamento deste advogado do patrocínio da defesa do Sr. José Raimundo Sales Chaves Júnior.

Em resumo, não existiu plano de extorsão, ou pelo ao menos se existiu, não passou pelo conhecimento deste advogado.

Armando Serejo.
OAB-MA 6.921.

4 comentários em “Advogado de Júnior Bolinha fala sobre sua saída do Caso Décio Sá”

  1. Esclarecido?

    O advogado esclareceu tudo, ele não aceitou participar da trama justamente porque recomendou que ao bolinha que não divulgasse aquela carta, e por que? porque era apenas mais uma história a ser contada, uma mentira, pra desviar o foco do processo… sabe o porquê? porque a polícia passou mais de 60 dias monitorando todos os envolvidos pois já sabia após três dias da morte do décio que eram os mandantes.. tá nos autos.. tem filmagens de encontros, fotos, conversas, o depoimento de dois investigadores da SEIC que acompanharam o caso todo.. e nada incriminaria o empresário da construção civil, o bolinha não tem como provar nada do que dito na carta… pois o ali relatado não houve, não aconteceu, exceto na mente doente deste marginal que dá calote em pistoleiro, um mentiroso safado, bandido de 5a categoria.. o empreiteiro tem que processar essa fascinora por calunia… A declaração do advogado é uma prova mais que cabal de que havia sim a tentativa de bolinha em extorquir o empreiteiro… a carta com data adulterada jamais foi entregue ao secretário.. porque o bolinha não depos sobre o fato nas audiências.. ?? esse cara é um safado que deseja sujar o nome de uma pessoa de bem…. vagabundo…

  2. 007

    esse advogado tirou foi o dele da reta. digo isso sabe porque? ele já viu que os peixões, os tubarões já estão caindo e tendo seus nomes ventilados, e é ai que mora o perigo para ele o advogado. vamos pensar: o advogado tem familia, o advogado pode ser morto, o advogado tem uma vida pela frente pessoal e profissional pela fente. e o junior bolinha tem o que neste momento? nada. jr bolinha hoje é homem liquidado pelo resto da vida, mesmo um dia ele tendo liberdade. o advogado já entendeu que defender um bandido dessa natureza pode comprometer sua integridade fisica e familiar e ele mesmo ficar marcado como o advogado que defendeu um bandido de alta periculosidade como este jr bolinha. minha opinião.

  3. Gleydson Portela

    Pergunta ao Junior bolinha o que ele fez com a vida do Macarrão em 1998. Ele sabe o que aconteceu. Ele matou e jogou dentro do açude do pai dele la em Vargem Grande-Ma

  4. Gleydson Portela

    Quantas mortes esse Junior Bolinha ja mandou tirar. Deixa esse vagabundo detrás das grades no mínimo 50 anos. Eu estava la no dia e vi tudo o que aconteceu, foi na fazenda do pai dele, estávamos todo mundo, eu, junior bolinha, macarrao e outros e junior bolinha deu sumiço no macarrão e depois que saímos todo mundo para vargem grande ele mandou matar o macarrão e jogar dentro do açude do pai dele. Façam uma reconstituiçaõ do caso e vcs vao descobrir que esse vagabundo do junior bolinha era para ja está mais tempo na cadeia. Esse acontecido foi em 1998 la em Vargem Grande MA.

    Esse nome GLLEYDSON PORTELA na verdade ele ja morreu e ele era outro que estava lá, coloquei o nome dele é uma forma de segurança. Espero que a justiça faça alguma coisa a respeito. Espero nessa justiça desde o dia 22-08-1998 (dia em que junior bolinha matou macarrão).

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários