Caso Décio Sá: Fábio “Buchecha” é solto pela Justiça

Por Luís Pablo Crime
 

Justiça concede liberdade a Fábio "Buchecha"

Justiça concede liberdade a Fábio “Buchecha”

Acaba de ser solto pela Justiça, Fábio Aurélio do Lago e Silva, o “Buchecha” – que, segundo a polícia, ajudou na operacionalização do assassinato de Décio Sá, por trabalhar para José Raimundo Sales Chaves Júnior, o “Júnior Bolinha”, apontado como um dos mandantes do crime. A decisão foi do juiz José Costa, da 1ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de São Luís.

José Costa é o quarto magistrado a conduzir o caso e, curiosamente, está a apenas 20 dias na nova função. Mais curioso ainda, é que o juiz foi contra a decisão do magistrado Márcio Brandão, que negou duas vezes Habeas Corpus a “Buchecha” e é conhecedor do processo.

Na semana passada, José Costa recebeu a visita do presidente do Sindicato dos Jornalistas, Douglas Cunha, que tem pedido o empenho da justiça no julgamento dos envolvidos na morte do jornalista. Mas lamentavelmente o juiz, ao que parece, decidiu não ajudar.

Com a soltura de “Buchecha”, já é o segundo arrolado no crime de Décio Sá que tem liberdade concedida através de um Habeas Corpus. O primeiro a ser solto foi o capitão da Polícia Militar do Maranhão, Fábio Aurélio Saraiva Silva, o “Fábio Capita”.

5 comentários em “Caso Décio Sá: Fábio “Buchecha” é solto pela Justiça”

  1. DEMOROU!!!

    Oh Gloria! Esse rapaz não tem nada haver com isso, Tava demorando, mais d 1 ano preso sem ter culpa de nada é muita malvadeza!!

  2. Ajustiçadedeusdivina tarda+não falha

    Nada melhor do que a justiça de deus ele sabe quem é o figurão que mandou fazer isso com o jornalista buxexa e bolinha são inocentes todo mundo sabe disso quem é o doido de dever pistoleiro bolinha foi laranjado ele nao tinha motivo pra fazer isso, deixar inocente na cadeia é crime… Esse secretário tem que prender os verdadeiros culpados

  3. ALYSON

    buxexa é inocente bolinha presidente.

  4. Alisson

    Esse Buchecha e um safado..

  5. Negão 35cm

    Peguei muito o ROYSCROYFE DELE NA CELA!!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários