Caso Décio Sá: Júnior Bolinha tem habeas corpus negado pela Justiça do Piauí

Por Luís Pablo Crime
 

Júnior Bolinha

Júnior Bolinha

Foi negado ontem, dia 9, pela 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Piauí, o pedido de habeas corpus em favor de José Raimundo Chaves Júnior, o Junior Bolinha – acusado de envolvimento na morte do jornalista Décio Sá.

O relator do processo, desembargador Erivan Lopes, decidiu por negar o habeas corpus, apoiado em parecer do procurador de Justiça Aristides Pinheiro.

No Piauí, Júnior Bolinha é um dos suspeitos de envolvimento com o assassinato do negociante de carros Fábio Brasil, morto em Teresina, no fim de março do ano passado.

Bolinha, que está preso no 8º Distrito Policial, na Liberdade, em São Luís, tinha a seu favor parecer do promotor José Mendes Benigno Filho, na primeira instância.

4 comentários em “Caso Décio Sá: Júnior Bolinha tem habeas corpus negado pela Justiça do Piauí”

  1. Caso Décio Sá: Justiça do Piauí nega também habeas corpus para o agiota Gláucio Alencar « Luís Pablo | Blog sobre política, com crítica da mídia e informação alternativa

    […] Júnior, vulgo Júnior Bolinha, também acusado da mesma quadrilha no envolvimento dos dois crimes (reveja). Por votação unânime, a 2ª Câmara Criminal acompanhou o voto do […]

  2. Caso Décio Sá: Justiça do Piauí nega também habeas corpus para o agiota Gláucio Alencar : Blog Dudu Costa

    […] Júnior, vulgo Júnior Bolinha, também acusado da mesma quadrilha no envolvimento dos dois crimes (reveja). Por votação unânime, a 2ª Câmara Criminal acompanhou o voto do […]

  3. Caso Décio Sá: Justiça do Piauí nega também habeas corpus para o agiota Gláucio Alencar | ATOS E FATOS

    […] Júnior, vulgo Júnior Bolinha, também acusado da mesma quadrilha no envolvimento dos dois crimes (reveja). Por votação unânime, a 2ª Câmara Criminal acompanhou o voto do relator. De Luis […]

  4. Gleydson Portela

    Quantas mortes esse Junior Bolinha ja mandou tirar. Deixa esse vagabundo detrás das grades no mínimo 50 anos. Eu estava la no dia e vi tudo o que aconteceu, foi na fazenda do pai dele, estávamos todo mundo, eu, junior bolinha, macarrao e outros e junior bolinha deu sumiço no macarrão e depois que saímos todo mundo para vargem grande ele mandou matar o macarrão e jogar dentro do açude do pai dele. Façam uma reconstituiçaõ do caso e vcs vao descobrir que esse vagabundo do junior bolinha era para ja está mais tempo na cadeia. Esse acontecido foi em 1998 la em Vargem Grande MA.

    Esse nome GLLEYDSON PORTELA na verdade ele ja morreu e ele era outro que estava lá, coloquei o nome dele é uma forma de segurança. Espero que a justiça faça alguma coisa a respeito. Espero nessa justiça desde o dia 22-08-1998 (dia em que junior bolinha matou macarrão).

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários