Corpo de estudante de jornalismo é encontrado esquartejado na Cohab

Por Luís Pablo Crime
 

Imirante.com

Estudante Dahlia Ferreira

Estudante Dahlia Ferreira

Foi encontrado no início da tarde desta quinta-feira (27), no bairro da Cohab, o corpo da estudante de jornalismo, Dahlia Ferreira, que estava desaparecida desde domingo (23). O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.

Segundo a polícia, o companheiro é o principal suspeito do crime. O corpo estava esquartejado, enrolado em uma rede e dentro de um saco de lixo, próximo ao condomínio onde morava a vítima. O companheiro de Dahlia, Raphael Carvalho, foi encontrado com um profundo corte no pescoço na manhã de hoje.

A vítima teria saído no domingo para a praia e não retornou.

Sobre a provável data da morte de Dáhlia, somente um exame cadavérico realizado por peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) vai poder afirmar quando a universitária foi assassinada.

Redes Sociais

A família, amigos e professores fizeram uma grande mobilização nas redes sociais a procura de Dahlia desde o seu desaparecimento no domingo (23).

Local onde foi deixado o ocrpo da vítima

Suspeito pela morte

Principal suspeito do crime que vitimou a universitária Dáhlia Ferreira, o também estudante Raphael Carvalho usou um perfil de rede social para comunicar a amigos e conhecidos sobre o desaparecimento de sua companheira. No texto, publicado um dia depois de seu sumiço, Raphael diz que sua “vida está perdida” e que Dáhlia era seu objetivo de ser, sua paixão e seu vício. Ele narra o s últimos instantes que, supostamente, teve com Dáhlia.

Ele ressalta que seu relacionamento era complicado, mas tinha liberdade que faziam “questão de manter”. Ele segue dizendo que percorreu a cidade, hospitais, delegacias e a praia.

Seu depoimento finaliza com um pedido de oração aos “amigos, paixões e confidentes” e diz que é um pedaço de sua vida que está perdido por aí. “Um pedaço da minha vida que temo não suportar perder”, arremata.

rapahelredesocialdes2703

5 comentários em “Corpo de estudante de jornalismo é encontrado esquartejado na Cohab”

  1. jOÃO

    SO FALTA TU DIZER QUE FOI O FLÁVIO DINO

  2. José João Macedo

    Barbárie!!!! psicopatia de apropriação.Infelizmente no mundo animal,o macho “nunca” aceita perder a fêmea e,imagine hoje em que as mulheres é q estão rompendo os relacionamentos.Lógico é direito dos dois se afastarem do(a)companheira(o)quando a relação não tem mais sentido.Tirara a vida do semelhante,já é um distúrbio e/ou desvio de personalidade,agora esquartejar???é “tentar”(psicoticamente)acabar com todos os sinais de vida. É o homem(macho)agindo só pelo instinto animal.O aplicável seria os 30 anos de condenação em hospital psiquiquiátrico mas, isso não tem no Brasil.Então a lei dos homens.

  3. José João Macedo

    Esqueçam a condenação pelo Código Penal,lí em outro blog q o mesmo(ex)foi encontrado enforcado.Temeu a lei dos homens mas, não escapará dos castigos de Deus!!!

  4. woschington

    Um rapaz q é locutor da 94.3 tava sumido desde terça meio dia e apareceu quinta 5 da tarde e n quis dizer pra ninguém onde estava! Muito suspeito! O nome dele é pedro, no inta ta como capitãopalito

  5. Nathalya kelly

    NINGUEM E OBRIGADO A CONTINUAR UM RELACIONAMENTO COM NINGUEM SE AMOR JA NAO EXISTE MAIS MEU DEUS Q CRUELDADE DE ACONTECEU COISA ESSA JOVEM LINDA CHEIA DE SAUDE
    COM TANTOS PLANOS JA SE ROUBADOS … POR UM CAPRICHO DESUMANO DESSE HOMEM
    VC VAI PAGAR ESSE ATO TERRIVEL Q VC COMETEU

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários