Caso Décio Sá: acusados completam 2 anos na prisão

Por Luís Pablo Crime
 
Gláucio Alencar Pontes Carvalho e José de Alencar Miranda Carvalho, (pai de Gláucio) e José Raimundo Sales Chaves Júnior (Júnior Bolinha).

Gláucio Alencar Pontes Carvalho e José de Alencar Miranda Carvalho, (pai de Gláucio) e José Raimundo Sales Chaves Júnior (Júnior Bolinha).

Nesta sexta-feira, dia 13, está completando 2 anos de prisão dos acusados da morte do jornalista e blogueiro Décio Sá – assassinado em abril de 2012.

Os acusados foram presos no dia 13 de junho de 2012, após 50 dias da morte do jornalista. Gláucio Alencar Pontes Carvalho, José de Alencar Miranda Carvalho (pai de Gláucio) e José Raimundo Sales Chaves Júnior (Júnior Bolinha) continuam presos e aguardando o julgamento.

Eles recorreram da pronúncia e aguardam a decisão do Tribunal de Justiça do Maranhão, para saberem se serão ou não levados a júri popular. Os três foram presos durante a Operação Detonando, deflagrada por policias civis e homens do GTA.

Gláucio e Miranda estão presos no presídio Manelão do Comando Geral da Polícia Militar. Júnior Bolinha passou pelas Delegacias do bairro da Liberdade, Vila Palmeira, Olho D’água e agora está em Pedrinhas.

6 comentários em “Caso Décio Sá: acusados completam 2 anos na prisão”

  1. Jurandy

    Rapaz o Junior Bolinha ta é no Olho D’água na cela junto com o gente boa do Case e com o viado q aplicava siliconi lá no Bequimao…… Esse viado já fez muita massagem nesse povo…..

  2. Cara da Realidade

    Vide, agora bem aí, kkkkkkkkkkkkkk

  3. Carlos Alberto

    Se eu fosse a Governadora Roseana Sarney mandava matar todos os mandantes do Décio Sá, tive a felicidade de conhecer esse nobre jornalista que prestava grande serviços ao Maranhão denunciando as safadezas dos prefeitos e deputados corruptos, onde Décio Sá estiver saiba que Deus não deixara esse caso ficar sem solução e espero que toda a quadrilha fique na cadeia por muito tempo.

    Abraços, Luís Pablo

  4. estou com flavio dino

    A governadora tem é que mandar soltar esses laranjas e mandar prender os verdadeiros culpados figurões soltos… agora estou com Flávio dino quero ver ele mandar investigar essa história

  5. Eduardo

    E o construtor? Injustiça nao adianta condenar inocentes todos sabemos de onde partiu a morte do Decio. O bolinha ja falou tudo a governadora foi q segurou…

  6. Meusovos Sacode

    Primeiro caso em que a condenação vem antes do julgamento. Só no Maranhão.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários