Polícia descarta latrocínio no assassinato do prefeito de Davinópolis

Por Luís Pablo Crime
 
Corpo foi encontrado em região de plantação, perto da fazenda do prefeito

Corpo foi encontrado em região de plantação, perto da fazenda do prefeito

O delegado Eduardo Galvão, da Regional de Imperatriz, descartada, inicialmente, a hipótese de latrocínio no assassinato o prefeito de Davinópolis-MA, Ivanildo Paiva, de 57 anos.

Eduardo Galvão afirmou que, até o momento, não é possível estabelecer qual será a linha de investigação do crime e que a polícia trabalha com várias possibilidades sobre como se deu toda a dinâmica do assassinato.

A polícia começou a colher depoimentos ainda no domingo. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Imperatriz, que conta com uma equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP), de São Luís, foi para auxiliar.

O enterro do prefeito Ivanildo Paiva será no cemitério Campo da Saudade, em Imperatriz (MA), onde também está sepultado o filho dele, Ivanildo Paiva Barbosa Júnior, assassinado em 2008.

O corpo de Ivanildo foi encontrado, com sete perfurações de arma de fogo, próximo de sua fazenda, no povoado Juçara, na zona rural de Davinópolis. Ele foi dormir na fazenda e, desde então, estava desaparecido. O celular do prefeito foi achado abandonado perto do 50 BIS, em Imperatriz, após ser rastreado pela família.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários