Dono de carro que estava sendo guinchado mata agente de trânsito com tiro na cabeça

Por Luís Pablo Crime
 
Wiryland de Oliveira foi morto com um tiro na cabeça

Wiryland de Oliveira foi morto com um tiro na cabeça

Um agente da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) foi assassinado com um tiro na cabeça, na manhã deste sábado (24). O crime aconteceu na avenida São Marçal, no bairro João Paulo, em São Luís.

Segundo informações preliminares, o agente da SMTT, identificado como Wiryland de Oliveira, de 40 anos, e sua equipe, composta por outras duas pessoas, viram o veículo estacionado em local proibido, na avenida João Pessoa. Eles procuraram o proprietário do carro, que não foi encontrado. Com isso, os agentes acionaram o guincho para remover o veículo do local.

Ainda segundo testemunhas, quando o guincho chegou e deu início à remoção do veículo, o proprietário apareceu, conversou com os agentes e saiu. Em seguida, o autor do crime voltou armado ao local e disparou contra Wiryland de Oliveira, que foi alvejado com um tiro na cabeça e morreu no local.

Após matar o agente da SMTT, o autor do crime fugiu e, até a última atualização desta reportagem, não havia sido preso. O caso deve ser investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA).

Crime aconteceu durante remoção de veículo estacionado em local proibido

Crime aconteceu durante remoção de veículo estacionado em local proibido

Segundo um sargento do 9º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão (BPM-MA), que foi ao local após o crime, fazer os levantamentos iniciais, Wiryland de Oliveira foi morto pelas costas.

“A gente teve informações de que se trata de um agiota aqui da feira, o autor do crime. Eles (os agentes de trânsito) estavam fazendo o trabalho, quando o rapaz voltou e atirou pelas costas do agente. E ele ainda tentou balear a outra agente”, explicou o sargento.

Por meio das redes sociais, o prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD) lamentou a morte do agente de trânsito e informou que as forças de segurança estaduais e municipais já foram acionadas para que os culpados sejam encontrados e punidos.

CLIQUE E VEJA:

(Com informações do Imirante)

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários