Tirullipa é atração de hoje no Rio Poty Hotel

Por Luís Pablo Diversão
 

Tirullipa

Tirullipa

O Estado – O comediante Tirullipa, filho do comediante e deputado Tiririca, se apresenta hoje (2) em São Luís. Ele fará única apresentação às 19h, no WH Rio Poty Hotel (Ponta d’Areia).

O artista ficou famoso depois de ter se apresentado no programa Domingão do Faustão (Rede Globo) e agora faz shows em todo o Brasil, atraindo a atenção do público com suas tiradas engraçadas.

O espetáculo de Tirullipa é recheado de piadas, imitações e paródias de músicas da atualidade. Uma das paródias é baseada na música Lepo Lepo, intitulada Meu Caneco, cujo vídeo conta com mais de 100 mil visualizações e é um sucesso na internet. A prova foi a gravação feita pelo jogador de futebol Neymar. O craque canta a versão do humorista e não a original.

Além de Neymar, diversos outros artistas enviaram vídeos ao comediante, entre eles Hulk, também jogador da Seleção Brasileira, o deputado Tiririca, o cantor Léo Santana, da banda Parangolé, e Márcio Victor, da Psirico. A revelação do humor brasileiro apresentará paródias de hits como Camaro Amarelo, da dupla sertaneja Munhoz e Mariano. Na letra de sucesso, tiradas como “Agora eu vendo doce, doce de caramelo / Eu tô tirando onda no jumento amarelo”.

Screenshot_2014-08-02-01-39-09

Um comentário em “Tirullipa é atração de hoje no Rio Poty Hotel”

  1. porronca

    luizinho pablito, meu fio, esse minino ai do retrato não é o cesar belo?
    home é a cara dele. os dois tem cara de palhaço, os dois falum merda, os dois são abestado…
    se não fo o cesar belo ta copiando ele.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários