Márcia Fellipe lamenta fato ocorrido em show na cidade de Bacabal e diz: “vou voltar e fazer show em praça pública”

Por Luís Pablo Diversão
 
Cantora Márcia Fellipe

Cantora Márcia Fellipe

A cantora fenomenal Márcia Fellipe se pronunciou sobre o fato ocorrido no show da cidade de Bacabal, interior do Maranhão.

Márcia Fellipe lamentou a confusão que aconteceu no encerramento da festa. Ela explicou que a polícia exigiu o cancelamento da sua apresentação por conta do horário do evento.

O público ficou indignado por não ter curtido todo o show da cantora, que cantou poucas músicas devido a ordem da polícia.

Apesar do acontecido não ter sido culpa da cantora Marcia Fellipe, ela disse que vai voltar para Bacabal e fazer um show em praça pública para “todo mundo como um pedido de desculpa”.

Clique e veja o pronunciamento da cantora:

5 comentários em “Márcia Fellipe lamenta fato ocorrido em show na cidade de Bacabal e diz: “vou voltar e fazer show em praça pública””

  1. PARABÉNS PRA POLICIA????

    Lei é lei e deve ser cumprida!Porque os produtores musicais deixaram de anteciparam o horário.

  2. [email protected]

    Seria bom se ninguem comparesse nesse show em praça publica, foi umá tremenda palhaçada dessa cantorinha que se acha. Quer ganhar dinheiro fazendo 2 shows por noite, lembro da banda calcinha preta enganou o povo de Bacabal nos 50 anos do Armazem Paraiba de Bacabal, quando fez um show primeiro em Santa Inês e foi chegar aqui por volta das 3hs da manhã, o povoo ja tinha ido embora.Entao o Sr. Claudino tirou todos os Cds da banda da prateleira da sua loja. Bem feito

  3. Renata

    Corajosa ela se ainda tiver vergonha na Cara dela

  4. Fernando

    Foi culpa dela sim, esses cantores querem fazer dois shows em uma noite, primeiro ela cantar em Alto alegre do Pindaré que fica a 200 quilômetros de distancia de bacabal, o show em Alto Alegre do Pindaré começou com atraso e são duas de show e mais duas horas para chegar em Bacabal e tem o horário estipulado pela licença expedida pela polícia para terminar o show q era 4:00 horas. A culpa é da cantora única e e xclusivamente.

  5. Edivan

    É lamentável, porém todos os organizadores sabem até que horário o show pode ir!
    no entanto volta e meia essa situação vota ocorrer, resta saber de quem é o erro!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários