Márcia Fellipe lamenta fato ocorrido em show na cidade de Bacabal e diz: “vou voltar e fazer show em praça pública”
A cantora fenomenal Márcia Fellipe se pronunciou sobre o fato ocorrido no show da cidade de Bacabal, interior do Maranhão.
Márcia Fellipe lamentou a confusão que aconteceu no encerramento da festa. Ela explicou que a polícia exigiu o cancelamento da sua apresentação por conta do horário do evento.
O público ficou indignado por não ter curtido todo o show da cantora, que cantou poucas músicas devido a ordem da polícia.
Apesar do acontecido não ter sido culpa da cantora Marcia Fellipe, ela disse que vai voltar para Bacabal e fazer um show em praça pública para “todo mundo como um pedido de desculpa”.
Clique e veja o pronunciamento da cantora:
09/09/2017 às 04:28
Lei é lei e deve ser cumprida!Porque os produtores musicais deixaram de anteciparam o horário.
09/09/2017 às 15:37
Seria bom se ninguem comparesse nesse show em praça publica, foi umá tremenda palhaçada dessa cantorinha que se acha. Quer ganhar dinheiro fazendo 2 shows por noite, lembro da banda calcinha preta enganou o povo de Bacabal nos 50 anos do Armazem Paraiba de Bacabal, quando fez um show primeiro em Santa Inês e foi chegar aqui por volta das 3hs da manhã, o povoo ja tinha ido embora.Entao o Sr. Claudino tirou todos os Cds da banda da prateleira da sua loja. Bem feito
09/09/2017 às 22:42
Corajosa ela se ainda tiver vergonha na Cara dela
10/09/2017 às 10:44
Foi culpa dela sim, esses cantores querem fazer dois shows em uma noite, primeiro ela cantar em Alto alegre do Pindaré que fica a 200 quilômetros de distancia de bacabal, o show em Alto Alegre do Pindaré começou com atraso e são duas de show e mais duas horas para chegar em Bacabal e tem o horário estipulado pela licença expedida pela polícia para terminar o show q era 4:00 horas. A culpa é da cantora única e e xclusivamente.
10/09/2017 às 14:04
É lamentável, porém todos os organizadores sabem até que horário o show pode ir!
no entanto volta e meia essa situação vota ocorrer, resta saber de quem é o erro!