Agora Bia e sua turma morrem! Multidão prestigia Comitê de Professor Josemar

 

Dr. Marconi, Professor Josemar e várias lideranças

Dr. Marconi, Professor Josemar e várias lideranças

No último sábado, 28, uma multidão estimada em mais de três mil pessoas prestigiou a inauguração do Comitê de Campanha da Coligação “Um Novo Paço Para Todos”, do candidato a prefeito Professor Josemar.

O evento político contou com a presença dos candidatos a vereadores, de grandes lideranças comunitárias e das principais lideranças políticas do Estado.

A presença de milhares de pessoas mostrou o desejo da população de mudar os rumos do município de Paço do Lumiar.

Ao lado do seu vice, o advogado Marconi Lopes, que tem somado e reforçado a campanha, Josemar narrou a sua trajetória e comentou sobre seus projetos para melhorar a situação do município, que está em completo estado de abandonado, resultado da péssima administração da prefeita Bia Venâncio.

Professor Josemar recebendo o apoio de Raimundo Filho

Professor Josemar recebendo o apoio de Raimundo Filho

Embalado pela multidão, Professor Josemar percorreu pelas ruas recebendo o apoio e o prestigio da população que clama por mudança.

Ele, que tem liderado com folga todas as pesquisas realizadas, vem mantendo o favoritismo cada vez mais consolidado em Paço do Lumiar.

Pedido de impugnação

Na última semana, Josemar teve sua candidatura impugnada pelo Ministério Publico, sob alegação de que o mesmo não havia se desincompatibilizado do cargo de policial civil para poder disputar as eleições.

Por conta disso, a turma de Bia espalhou aos quanto cantos da cidade que ele estaria fora das eleições. O que não aconteceu. A justiça acabou derrubando a impugnação baseando-se nos documentos que confirmam a desincompatibilização do cargo dentro do período exigido.

População faz a festa para Josemar e seu vice Marconi

População faz a festa para Josemar e seu vice Marconi

8 comentários em “Agora Bia e sua turma morrem! Multidão prestigia Comitê de Professor Josemar”

  1. Daniele Maiobão

    Daqui a pouco os asseclas de Bia e Almeida vem detonar com josemar. Mas não adianta nada. Só tenho pena de nossos bolsos depois da derrota de Bia, pois a mesma, com certeza vai deixar de pagar funcionalismo e fornecedores para embolsar o máximo possível. Serão 3 meses de cão. Mas tudo vale a pena para se livrar de vez dessa corja de famigerados. Comboio de ladrão. Aves de rapina.

  2. Henrique

    Me desculpe mas, que pesquisa?

  3. Arruda

    Eu adorei ver nesta foto o Frank, aquele que é irmao do prefeito cassado e prisioneiro Mabenes Fonseca, porque eles nao esta ai. Sera que Josemar tem medo. Eu estive la e fiquei muito engenvergonhado com discurso desse Josemar, o cara ruim de oratoria, e ainda se diz professor, esse dai nao segura um debate.

  4. Cinthia do Paranã

    Parece até que Bia é candidata, porquem temem tanto esta mulher? Vou no Almeida porque acho que ele por ser uma pessoa humilde que veio de baixo sabe muito bem as dificuldades de um povo. Alem disso, esse Josemar nao ta com nada, é arrogante e agora por causa da eleicao fica posabdo de bom moço e ainda traz de sobra um vice importando do “paraguai”.Muito pior agora depois que se juntou so com bandidoes: EDMAR CUTRIM, MANOEL RIBEIRO, ORLETE, ITAPARANDI, FERNANDO MUNIZ, RAIMUNDO FILHO E O CASSADO E PROSIONEIRO MABENES FONSECA.

  5. ANTONIO DE LIMA

    Olha, acredito que Josemar não traz nada de novo. Gente tinha mas chamar aquilo de multidão já é muito, me desculpe a franqueza. Outra coisa, em Paço do Lumiar grupo não ganha eleição.
    Eu já sabia que você Robert estava a serviço de Josemar, não me venha com essa de amizade para justificar, nada contra trabalhar para ele mas daí a ser amigo é demais.
    Realmente, a caminhada de Josemar é longa e deve ainda continuar por um bom tempo. Caso ele ganhe a eleição, não acredito que ele passe um ano e meio no comando da Prefeitura. Isso é fato pois, ele está se juntando com aves de rapina, da mesma forma que a quadrilheira Bia Venâncio. Talvez você devesse perguntar ao seu “amigo” quem é Frank Fonseca. Se ele esqueceu que é esse moço, pergunte aos eleitores de Paço do Lumiar sobre um dos maiores ladrões que o Paço já conheceu e, com certeza, você verá que realmente é Frank. Não tem um ditado que diz: diz-me com quem andas que te direi quem és? Pois é, quem com porcos anda, farelos come. Josemar, mais um vez, começa errado seu tortuoso caminho na disputa para a Prefeitura de Paço do Lumiar.
    Outra coisa que eu queria que você me explicasse: que trajetória de empresário no ramo da educação se a empresa imobiliária é em nome da esposa dele? Isso mesmo Robert, o CEFRAN é uma empresa imobiliária cujo proprietário é dona Ivone e não Josemar pois o mesmo não é capacitado para isso.
    Qualquer coisa, veja o cnpj 12.128.559/0001-80 da I. Coqueiro Silva na página da Receita Federal.
    401-4 – EMPRESA INDIVIDUAL IMOBILIARIA
    Que, estranhamente tem como atividade principal:
    85.41-4-00 – Educação profissional de nível técnico
    Interessante não? Fora o fato que ele é tão bom administrador que sua CND do INSS está vencida por problemas trabalhistas.
    Isso é que é administrar, imagina na Prefeitura o que não fará…

  6. enzo

    A PESSOA QUE ARGUMENTA QUE ALMEIDA SERÁ ALTERNATIVA NOVA, OU É INGÊNUO OU ESTÁ NA ESTRUTURA DA PREFEITURA (MAIS PROVÁVEL).
    UM CIDADÃO QUE FICOU 04 ANOS AO LADO DE BIA,NÃO TEM EXPERIÊNCIA DE FATO NENHUMA DE LEGISLATIVO, FARÁ ALGO NO EXECUTIVO?
    É ASSINAR ATESTADO DE BURRO VOTAR NUM CIDADÃO DESSE.
    TEREMOS UM POUCO DE BOM SENSO.
    PEÇA SEU VOTO, MAIS NÃO VENHA COLOCAR – ME UM CHAPÉU DE BURRO.

  7. ANTONIO

    JÁ ESTAMOS CANSADOS DE PALAVRAS BONITAS, PROF. JOSEMAR TALVES NÃO TENHA ESTAS PALAVRAS, MAIS TEM SIM O INTERESSE, O PROPOSITO DE TENTAR MUDAR A POLITICA DE PAÇO DO LUMIAR, TENHO CERTEZA QUE O PAÇO VAI TER UMA NOVA CARA, CHEGA DE SER-MOS ESQUECIDOS PELAS ESFERAS MUNICIPAL, ESTADUAL E FEDERAL, PRECISAMOS MUDAR, A SORTE É SUA, A HORA É ESSA, ESTOU COM JOSEMAR PARA PREFEITO, E PARA VEREADOR IRMÃO CAMPELO, NOSSO PASSO MERECE MAIS RESPEITO COM SEU POVO, A SORTE ESTÁ LANÇADA, SEJA O QUE DEUS QUIZER, QUIZER DESEJO TUDO DE BOM AO PROFESSOR JOSEMAR E AO IRMÃO CAMPELO, QUE FAÇAM PELO PAÇO DO LUMIAR UM MUNICIPIO RESPEITADO E ADMIRADOS PELOS LUMINENSES .

    UM ABRAÇO NA ´PROFESSORA IVONE

    TONY (ZUMBI DOS PALMARES)

    ATÉ A VITÓRIA DIA 07/10/2012

  8. JUNIORT

    FORA ALMEIDA; AGORA É JOSEMAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários