Dois candidatos a prefeito de São Luís aguardam julgamento

 

Candidato Tadeu Palácio

Candidato Tadeu Palácio

Dos oito candidatos a prefeito de São Luís, apenas dois aguardam um decisão da Justiça Eleitoral.

De acordo com o dados do DivulgaCand2012 – programa da Justiça Eleitoral para divulgação dos registros de candidaturas em todo o país –, os candidatos Tadeu Palácio e Haroldo Saboia ainda não tiveram suas candidaturas deferidas pela Justiça.

Palácio teve o pedido de impugnação feito pelo candidato a vereador Genival Alves da Silva (PRTB), que alegou que o Tribunal de Contas do Estado (TCE) julgou irregular as contas de gestão dele em 2005, quando foi prefeito de São Luís.

Por conta disso, Tadeu Palácio aguarda o deferimento da sua candidatura.

Os demais candidatos, o prefeito de São Luís, João Castelo – que tenta reeleição, Edivaldo Holanda Júnior, Eliziane Gama, Washington Oliveira, Marcos Silva e Ednaldo Neves, tiveram suas candidaturas deferidas e seguem sem problemas com a Justiça Eleitoral.

3 comentários em “Dois candidatos a prefeito de São Luís aguardam julgamento”

  1. Cássio Cunha

    esse cara usa uma gargantilha é?

  2. O maioral

    TODOS NÓS SABEMOS QUE ESSE TAL TADEU PALHAÇO SARNEY É FICHA SUJA,O POVO DE SÃO LUIS JÁ ACORDOU E SABE QUE ESSE MOÇO É CHEIO DE MARACUTAIA E ACIMA DE TUDO É CANDIDATO DA FAMILIA SARNEY,ACORDA SÃO LUIS VAMOS DAR MAIS 4 ANOS AO CASTELO,PREFEITO TRABALHADOR E LEMBRAMOS QUE ESSE EDIVALDO HOLANDA JUNIOR,FILHO DA RAPOSA VELHA ( EDIVALDO HOLANDA VELHO ),É CRIA DE SARNEY E SE ENCONTRA A ESCODIDA COM DONA ROSEGANA.CASTELO É A VERDADEIRA OPSIÇÃO A FAMILIA DO ATRASO,CASTELO E NETO EVANGELISTA NELES É 45 NA CABEÇA E NO CORAÇÃO.É 45 NELES…

  3. Trizidela

    Luís, dá uma olhada no processo do candidato Rochinha, em Balsas, ainda pendente de deferimento. Dizem que ele não se desfiliou do partido anterior a tempo…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários