Em Presidente Dutra, Juran Carvalho é visto como um candidato “mudo”

 
Juran Carvalho (de camisa vermelha) só observa o discurso do não candidato Biné Soares

Juran Carvalho (de camisa vermelha) só observa o discurso do não candidato Biné Soares

No município de Presidente Dutra, o candidato a prefeito pelo PV, Juran Carvalho, é visto pela população como uma pessoa que não tem capacidade para falar. Ou seja: um candidato “mudo”.

Em seu lugar, durante suas visitas nas bases eleitorais, quem tem falado é seu “papagaio tira colo”, que nem para ser vice na sua chapa serviu.

Conhecido como “traíra” por alguns familiares, o “papagaio falante” não tem apresentando e nem falado uma proposta de políticas públicas de Juran Carvalho para população. Pelo contrário, só tem criticado a atual administração, que antes defendia como a melhor da região. Lamentável!

Enquanto isso…

O empresário e candidato Raimundo Alves Carvalho, o Raimundinho da Audiolar (PTB), tem mantido o favoritismo cada vez mais consolidado no município.

É dele, por exemplo, o maior número de lideranças em Presidente Dutra. Prova disto é a militância espalhada pela cidade que tem declarado apoio a sua candidatura.

Com forte penetração empresarial, Audiolar tem apresentando propostas nos setores de Educação, Saúde, Habitação e Geração de Empregos para alavancar o município.

Por conta disso, o candidato do PTB tem agregado o maior volume de eleitores nas ruas de Presidente Dutra.

48 comentários em “Em Presidente Dutra, Juran Carvalho é visto como um candidato “mudo””

  1. raphaella

    ele e q vai camlha e 14 14 cururu abre o olho vvvvvvvvvvvv

  2. Heberth

    igualazinho a um aqui no Paço que se diz professor e nao passa de um impostor, é mudo, pois quando abre a boca, so fala asneiras, e ainda vem colocar um vice a goela abaixo da gente que nem conhecemos.

  3. Rodrigo

    cara, na boa, isso aí não é jornalismo não! cadê a imparcialidade? Você deve saber disso mais que eu até! Com matérias embebidades de alienação como essa teu blog tende à estagnação. É apenas um palpite, eu na condição de leitor sinto repulsa por esse tipo de “artigo”. Receba isso como uma crítica construtiva, isso é para o bem de seu próprio blog! Deixo a dica! Abraços!

  4. Bernadeth

    Acho que vc esta muito mau informado Sr Pablo, procure conhecer as pessoas que fala em um blog
    Juran Carvalho fala sim e muito, e vai ser o mais votado na cidade de Pres Dutra.
    Acho que vc errou os nomes,O candidato Raimundinho que não sabe nem se quer se expressar, fale pelo menos 2 min, é isso que vc quer Pablo, publicar mentiras??Acho que vc deve ter recebido algo em troca para falar assim da candidatura de Juran.Procure participar dos eventos, reuniões que Juran proporciona para os eleitores, vc vera que é uma multidão imensa e vai ver se ele fala ou é mudo como vc cita acime.
    GANHOU QTO PARA PUBLICAR ESTA MENTIRADA??DEVE BEM TER SIDO IRENE SOARES(PREFEITA)CORRUPTA Q USOU ISSO PARA DENEGRIR A IMAGEM DO CANDIDATO!
    Seja honesto e fale a verdade!

  5. Carol

    Foi envertido isso aii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Por isso que nao coloco fé em muitos blos por ai, o único era de Dércio sá q pena q ja se foi.

  6. Evandro

    Verdade! Foi invertido isso ai rsrsrrsrrs que horror! as rua de Pres Dutra lotam nos comicios de Juran, ja o De Raimundinhu so vai o pessoal babão da prefeita kkkkkkkkk

    que blog mentirodo viu! deve ter ganhado algo msm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Ariella

    Por isso que muitos blogs perdem sua credibilidade é por isso aii ó.
    Vc poderia mostrar fotos dos comicios de jUran e o de Raimundinho Plabo, agora q Juran é “mudo”?kkkkkkkk
    Comédia, Raimundo q nao fala nada e qdo fala é por poucos minutos.É melhor vc nao defender o candidato da prefeita, pois o time dela ta mais sujo q lama de porco rsrsrrsrsrrsrsrs ai ai

  8. marco antonio

    Meu jovem Jornalista(tbem nao sei se é) tenho certeza absoluta que esta matéria é paga, simplesmente porque vc inverteu os personagens, O Sr. Raimundinho é analfabeto e o discurso dele é uma das piores coisas de se escutar, enquanto o Dr. Juran, é formado em medicina veterinaria, e seu discurso é de primeira qualidade. Outra coisa vc não conhece nada de Presidente Dutra, talvez nem a cidade, só sabe onde fica pelo mapa. Para um jovem como vc, começar uma carreira embrenhando pelo caminho da desinformação e pensando só em bens materiais é com certeza uma carreira bem curta. È uma pena´porque as vezes vc até que posta umas noticias interessantes.

  9. a verdade

    Pura mentira esse blog! Quem é mudo é o raimundinho quem num demora 3 min em seu discurso… Lamentável um blog usar desses meios para anarquizar situações e contar mentiras.. lámentável mesmo!!!!!

  10. Marina

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Que coisa feia! Que mentira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Engraçado que olhei em outros blog e não tem falando nisso, ow mentira grande, que pena que nao se pode postar fotos PABLO para vc ver ql é a verdade dos fatos.

    Procure se informar melhor!

  11. Rodinei Gomes

    É louco! Rpaz vc não tem medo de falar isso aii não??olha como foi o fim de Décio por andar enventando asneiras. Acho que vc não conhece as familias que esta falçando por aqui não! é doido!
    Se pelo menos isso fosse verdade tudo bem mais não é.Por isso q dizem q seu blog nao tem credibilidade, estavamos conversabndo aqui com Marco Aurélio, ele mesmo afirmou q isso seria blêfe seu.
    Rapz isos é um insulto dos grandes faço é rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

  12. maria

    esse eleitores do juran sao tudo fanatico mesmo!! vivem nas redes socias brigando por causa do juran! os que mais brigam devem ta de olho num empreguinho ne?e depois q vcs trouxas se matam arrumam intrigas o candidato nem lembra q vcs existem…eu espero que o raimundinho ganhe pois conhecendo ele duvido e muito q ele seja um canditado subordinado…irene pode ate apoiar mas quem vai mandar eh ele e cm certeza vai ser um belo prefeito…juran eh um pobre coitado..se ganhar vai pagar somente os agiotas ,,,,

  13. maria

    e alem do mais de que adianta um belo discurso ? o povinho que nao aprende!!e 14 eh 14

  14. marcela

    concordo cm a maria kkkkkkkkkkkk os eleitores do juran estao todos cm tanto medo q vivem se matando nas redes sociais!!

  15. Rodinei Gomes

    Com medo Maarcela?kkkkkk medo estão vcs!

  16. Edenilson Rolins

    Isso nao é jornalismo é fanatismo cara , veja bem Biné soares nao foi nosso vice pq o candidato da prefeita tomou o partido com muito medo pq ele representa sim um homem de caratér , uma pessoas que o povo gosta so andar nas ruas e perguntar quem é biné todos conhece e tem o que falar coisas boas … eo dr orlando como vice também é melhor ainda pq é medico ajuda o povo e tem seu trabalho feito pela população juran carvalho pelos comiçios que eu fui sempre vi que ele sabe argumentar , sabe discursar e sim um homem que deve governar presidente dutra !!!Juntamente com seus parceitos de luta !!!!

  17. presidente dutra

    isso é dor de cutuvelo do seu carlos fialio quem ver o juran falando é muito convisente agora o analfabeto do lado do seu (carlos fialho) uma piada

  18. gomes

    O Bine representa o nada simplesmente, seus interesses que foram cortados da prefeitura quando a sua tia deu um basta no salario que ele recebia sem trabalhar e o sr Orlando que superfaturava as notas de servicos prestados para a prefeitura, foi dado um corte geral neles ai eles se rebelaram viviam comendo e mamando das tetas da prefeitura e agora querem pintar uma de santo e honestos, me poupe!!!!RAIMUNDINHO eo unico que pode mudar PK, e vai mudar apartir de 1° de janeiro de 2013. Ele e um candidato serio e honesto, com compromisso com o povo, Juran tem compromisso com quem a muito tempo vem bancando suas candidaturas a prefeito e vem perdendo, o 14 nao deve ninguem e nao precisa de dinheiro, pois ja tem muito e juran vive mendingando um emprego publico para sobreviver, agora quer seu voto pra meter a mao na prefeitura!!!! XO JURAN!!!XO JURAN!!.

  19. pedro

    raimundinho sempre tentou demontrar ser um cara correto, que nao concorda com coisas erradas, sera que ele aprova o goverdo de sua aliada irene soares

  20. cleiton

    voce é muito mintirozo vai ser imparcial o grupo da prefeita ta perdido eu tenho pena do se raimundinho um homem serio e ta nesse grupo da presfeita grupo de ladrã o 43 ser vitorioso

  21. Tamy

    A verdade é essa mesma, o Juran prega mudança, renovação, mas não diz nada e o Biné só sabe falar mal. Interessante muitos aqui criticando e pedindo PARCIALIDADE, mas adoram o blog do Adonias que é totalmente PARCIAL.

  22. Bruna

    Papagaio de pirata doido pelo tesouro do municipio coitadinho do Biné e JuraNnNNnNnN!

  23. Junior Nuso

    Meu caro Luís Pablo, Gosto muito do seu Blog, você cometeu uma besteira ao falar que Dr. Juran Carvalho é um cadidato “mudo”. Uma pessoa que sabe argumentar, opinar e colocar proposta para uma Presidente Dutra melhor; você caiu no meu conceito, postou uma notícia contrária, seu blog perdeu a credibilidade!

    Não faça isso com sua carreira, apure os fatos, veja você mesmo, vá a Presidente Dutra, você ainda pode se redimir; digo isso porque gosto do seu trabalho !

  24. deyvith

    TÁ NA CARA QUE ESSE BLOGZINHO MEDÍOCRE É A FAVOR QUE A PREFEITA SAIA IMPUNE DESSES 8 ANOS DE IMCONPETÊNCIA E DESCASO.

  25. Daniela Santos

    minha cara Tamy se o Biné fala mal é porque ele sabe da verdade afinal ele conhece bem Irene Soares…kkkkkk

  26. Daniela Santos

    e Biné soares é conhecido por famíliares por traíra é porque ñ é uma pessoa corrupta como eles…família essa que vêm a 8 anos destruindo nosso município acorda Presidutrenses vamos mudar isso vamos dar uma chance pra mudança…

  27. Gizelia

    Pedir imparcialidade, kkkkkkk… E o Blog do Adonias? Esse é bom?
    Parabéns, Pablo, vc é realista!
    Há, e de palavrinhas bonitas o povo tá cheio, queremos compromisso com quem não tenha que entregar a Prefeitura depois para os agiotas!
    Raimundinho 14, para o bem do povo… O povo do 14 é assim, não precisa brigar, é tudo na paz!” O eleitor é espelho do candidato”…

  28. JANDIRA

    VEJA COMPARE CRESCENDO A QUI É JURAN COM CERTEZA

  29. NETO

    É TRISTE VER UMA PESSOA COMO ESSA MANCHAR O NOME DOS BLOGEROS COM REPORTAGENS IMRESPONSAVEIS, COM FALTA DE IMPARCIALIDADE, POBRE EM INFORMACOES E AINDA ERRADAS!!!!

    QUE CREDITO VOCE QUER TER??????

  30. DANIZINHA

    Fala sério Daniel aSantos ele não é corrupto? participou da corrupção 08 anos e não é corrupto? claro que ele é!!! agora pq naõ teve o que ele queria pulou fora….

  31. DANIZINHA

    Com certeza Maria de que adianta um belo discurso e ser formado? Raimundinho pode não ser formado mas já mostrou que é muito inteligente isso agente vê com o patrimônio que ele tem!!! e não vai precisar do dinheiro da Prefeitura pq já tem muito….agora o candidato Juran só vai dar p pagar os agiotas!!!!

  32. DANIZINHA

    quer saber não tinha me decidido ainda mas visitando as palestras dos dois e vendo as propostas tá na cara gente Raimundinho é o unico que pode administrar essa cidade que tem realmente capacidad!!!

  33. DANIZINHA

    Botei foi fé nas propostas do Homem Raimundiho!!! agora Juram pelo amor de Deus é manipulado até no palanque!!!!

  34. eleitor conciente

    kkkkk…. e isso aew Raimundinho vem crecendo cada vez vez mais, prova disso foi a utima concentração dele. Parabéns raimundinho estou com vc, logo vc e a unica opção de mudança para Presidente Dutra.
    Há e comentarios falando deste renomado blog, fazar mim um favor pessoal juraninta besta, sera que so o blog do babão do adonias que e tem credibiladade ? a váaa, eu e que pergunto quanto ele ganha pra divugar mentiras e discortia para a população de Presidente dutra;;;

  35. rafa

    Mudo quem deveria ser era o candidato: Raimundinho da Audiolar, porque pouparia e muito os ouvidos da população de Presidente Dutra que não aguenta mais os seus erros gramaticais e a ausência de propostas. Toda vez que fala besteira ou fica gaguejando, os irenistas aplaudem pra disfarçar os deslizes do cururu!huahuhuahuahuah

  36. kele

    Blogueiro, antes de postar notícias falsas, aprecie as propostas dos dois lados e confira um discurso do juran! Todos sabem da competência e do conteúdo que o Dr. Juran possui. Ele sim, longe dos muros medievais e dos seguranças, sabe a realidade vivida por nosso Município completamente esquecido por uma Prefeita corrupta e descompromissada com toda a sociedade. Ele sim, consegue com clareza e segurança transmitir suas propostas. O discurso do outro lado apenas sabe falar: eu tenho dinheiro, eu compro votos. Estamos indo com humildade pra vitória! Estamos indo não com a força do dinheiro, mas sim, com a força que emana do Povo! Dá-lhe 43!!!

  37. kele

    Mudo quem deveria ser era o candidato: Raimundinho da Audiolar, visto que, pouparia parte da população dos seus erros gramaticais grosseiros e da falta de propostas políticas. Tanto não sabe o que falar que o grupo ireniano já tem uma dica nos discursos de seu candidato a prefeito: gaguejou, ficou sem ter o que falar, disse besteira? então APLAUDE MUITOOOOOOOOOO, pra ver se o povo não escuta direito!!!!huauhuhauhauhuha eita cururu

  38. MARIA

    ELE NÃO FALA, PORQUE NÃO VAI SER PREFEITO, O BINÉ E DR ORLANDO ELES É QUE QUEREM SER OS PREFEITOS

  39. maria lucia

    O CANDIDATO A PREFEITO É ORLANDO E BINÉ

  40. Dativo

    Pablo, Pablo, conseguiu chamar a atençao, ater mesmo aqui em Sao Paulo, com o seu pecimo comentario. Creio que voce deve saber que para ser um bom jornalista (Critico), e necessario acompanhar os fatos de perto, ou seja ir a alguns Comicios especificos “DE JURAN CARVALHO”. Saiba que o bom cantor ou locultor, discursante, precisa de intervalo entre um discursso e outro e nada mais sabio do que passar a palavra a alguem competente que esteja abilitado, durante esses intervalos. Mudo e sem tempero, desqualificado, achei a sua critica, se e que posso chamar esse tipo de comentario de critica. Pablo abrindo aqui uma deixa, quero falar para a Maria que deixou outro comentario infeliz e de falta de conhecimento em seu blog , chamando-o de pobre coitado (JURAN) , Maria isso aqui em Sao Paulo e visto como apelaçao, falta de conhecimento no opositor, nas suas propostas e etc.

  41. Jane

    Nunca li tanta bobagem numa reportagem como li agora, dizer qe Dr.Juran é mudo é demais, vc deveria apurar fatos antes de postar mentiras, é só vc se dispor a ir a uma dessas concentraçoes qe estao acontecendo pra ver, qem é o candidato que faqla poucas palavras e passa logo o microfone para seu vice.
    ]

    É Dr. Juran e Orlando Pinto mudança pra Presidente Dutra.

  42. marcela

    kkkkkkkkkkkk estao falando mal desse blog…ue o cara ta falando a verdade ..ja o adonias meu deus puxa um saco do caralho…nem so passa informaçoes boas em relaçao ao juran..e as ruins abafa o caso….eh um puxa sacoooo mesmoo…nao da mais pra acreditar n q ele posta pq ta claro.. O ADONIAS EH BABAO DO JURAN…e o bine so estar d lado do juran pq nao teve o q ele queria..esse eh um falso ,,,,,se fala mal da irene e sempre esteve do lado dela mamando …..agora quer ser honesto kkkkkkkkkkk

  43. VANILAM

    ESSE JURAN É UMA ÉGUA EU IA VOTAR NELE,MAS ELE JUNTO COM ESSA LAIA DE FALSO naum valem nada . uma praga pra pk, q naum meresse e hoje SOU RAIMUNDINHO E ABRO AKI A CAMPANHA FALA CANDIDATO E CALA A BOCA BANDO DE MAMA NA EGUA.

  44. jessica

    ta bom de vc prestar mais atençao nas coisas,por que o do juran dar mais gente e sao gente sinceras que vao com ele. por que juran é o unico homem que pode mudar presidente dutra. quero que vc so fale a verdade para as pessoas…..

  45. jane

    to com vc RAIMUNDINHO 14,a pesquisa deles com 100,2% e uma prova de eles estao comedo de pegar outra taca.AI JURAN AGUENTA MAIS 8 ANOS DE TACA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  46. carla

    So vai da 14

  47. Maria cristina

    So vai da cururu

  48. anna flávya

    esse povooo sao tudinho um monte de mentirosos essa eh do jurannnnn daliiiiiiiiiiiiiiiiiiii 43 43

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários