Eleições 2012: TRE defere candidatura de Palácio e indefere Wellington do Curso

 

Candidato Tadeu Palácio

Candidato Tadeu Palácio

O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) julgou, nesta terça-feira, 14, as candidaturas de Tadeu Palácio (PP) – candidato a prefeito de São Luís – e de Wellington do Curso (PSL) – candidato a vereador da capital.

Palácio teve o registro da candidatura deferida pelo TRE. A Corte Eleitoral votou por 5 a 1 a favor do candidato da coligação “Construindo uma Nova História”.

Ontem, 13, o julgamento de Tadeu Palácio começou com 2 a 0 pelo deferimento da sua candidatura, mas foi adiado pelo pedido de vista do juiz federal Nelson Loureiro, que votou hoje pelo indeferimento.

Votaram a favor o desembargador José Bernardo Rodrigues (corredor-eleitoral) e os juízes José Carlos Sousa Silva (relator da matéria), Luiz de França Belchior, Sérgio Muniz e José Jorge Figueiredo dos Anjos.

Wellington do Curso

Wellington do Curso

Já o candidato a vereador por São Luís, o empresário Wellington do Curso teve a candidatura indeferida pela Corte Eleitoral.

A votação no TRE foi por unanimidade contra a candidatura do empresário. Em conversa com o titular do blog, Wellington disse que está arrumando as malas rumo ao Tribunal Superior Eleitoral para tentar reverter a decisão.

“Estou arrumando as malas rumo ao TSE para recorrer. Estou bastante confiança pelo apoio que tenho recebido dos amigos”.

Ontem, 13, o blog divulgou, com exclusividade, um vídeo em que o presidente Municipal do PSL, Alan Kardeck, revela toda perseguição e armação dos vereadores Chico Carvalho (presidente estadual do PSL) e Pereirinha (presidente da Câmara de São Luís), contra a candidatura de Wellington Curso (reveja).

6 comentários em “Eleições 2012: TRE defere candidatura de Palácio e indefere Wellington do Curso”

  1. André Fernandes

    Wellington tem que entender que quem julga no TSE são Ministros e não os amigos do grupo gaivota que o apoiam…

    Parabéns ao TRE pela técnica com a qual conduziu o julgamento do impugnado.

    Triste dos blogueiros, como este, que não receberão mais o mensalinho dado pelo dono do curso, para publicação de artigos a seu favor!

  2. BIA PINHEIRO

    Gostaria de saber o que pesa contra o Wellington, pois o admiro como pessoa e quero que ele seja eleito vereador de São Luis, acredito que ele tenha trabalho prestado á sociedade maranhrense através de seu curso.

  3. Renato Fernandes

    Serviço prestado à sociedade de São Luís??????? Que eu saiba o Curso Wellignton, de propriedade do impugnado, não é filantrópico… ele cobra, e muito, pelas aulas fornecidas aos pobres alunos daquele vagabundo cursinho. Então, se assim o fosse, Mauro Fecury também tem serviço prestado ao Maranhão através do UNICEUMA…!!! hhahahahahahaha Ninguém merece!!!!!!

  4. eu vi

    ninguem tem nada p falar que possa manchar a candidatura de wellington,agora esse chico carvalho que nunca fez nada por sao luis nao tem capacidade em competir com ele e tá dessesperado…wellinton arrumou a mala p recorrer…agora arruma a sua p ir embora chico carvalho pq vc e nada por sao luis é a mesma coisa….querendo ou não ninguem vai esquecer o carater de wellington pq vc tentou impugna-lo tenho pena de vc.

  5. Rosana Bordalo

    Esta caracterizado sim perseguição contra Wellington e Leozão, pois eles (alguns vereadores ricaços e velhos caquéticos) tem medo do número de votos que esses vidadões que nunca foram vereadores podem ter e acabar com a mordomia deles. A democracia deve ser direito de todos, só os covardes tem medo de exercê-la. Vamos brigar democraticamente nas urnas!

  6. Rodrigo Maia

    Eu nao vejo que o professor wellington tenha feito algo a população. Ele tem um curso preparatório particular. Nao tenho nada contra, mais nunca teve serviço prestado e nunca fez nada pra população de sao Luis, pode ter feito para os funcionários dele.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários