Esse é o retrato da campanha de Edivaldo Holanda Júnior

 
Edivaldo Holanda Jr., ex-ministro Carlos Lupi e o comunista Flávio Dino

Edivaldo Holanda Jr., ex-ministro Carlos Lupi e o comunista Flávio Dino

A imagem acima ilustra o retrato da campanha do candidato a prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Na foto, Holandinha aparece recebendo o apoio do ex-ministro do Trabalho, Carlos Lupi, que veio à São Luís para reforçar a campanha do petecista e cobrar fidelidade partidária dos filiados do PDT.

Em sua rápida passagem pela capital, Lupi disse que Edivaldo Jr. representa a mudança em São Luís para fazer uma administração limpa e transparente.

Carlos Lupi, só para refrescar a memória dos eleitores, foi o 7º ministro a cair do governo Dilma. E pelo mesmo motivo dos outros: corrupção e malversação dos recursos públicos.

Na época (em 2011), o ex-ministro foi alvo de diversas denúncias, como a de se beneficiar de convênios irregulares do seu ministério com ONGs, a de ter trabalhado como “funcionário fantasma” na Câmara de Deputados e a de ter viajado em um jatinho de propriedade de Adair Meira, dirigente da ONG Pró-Cerrado, que possuía convênios com o Ministério do Trabalho.

No período, Lupi tentou se defender das acusações de corrupção, mas acabou renunciado diante de tanta denúncia da grande imprensa.

E é justamente com este apoio, que retrata a campanha de Edivaldo Holanda Júnior, como mostra acima, que o jovem candidato pretende se eleger prefeito e governar São Luís do Maranhão.

Um comentário em “Esse é o retrato da campanha de Edivaldo Holanda Júnior”

  1. paulo cesar

    se a gente for elencar quais partidos não têm membros envolvidos em escândalos ou denúncias, ninguém coliga com ninguém. o papel do PDT na campanha do Edivaldo é trazer votos dos pedetistas e mais tempo de propaganda na TV, não quer dizer que Edivaldo vá repetir os desmandos do Lupi.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários