Parente de integrante de quadrilha é coordenador da campanha de Washington

 

Dimas Salustiano e Washington Oliveira

Dimas Salustiano e Washington Oliveira

O advogado Dimas Salustino, assessor e coordenador da campanha do vice-governador e candidato a prefeito de São Luís, Washington Oliveira (PT), é tio do capitão Fábio Saraiva, o Fábio Capita, que é apontado pela polícia como integrante da quadrilha que encomendou a morte do jornalista e blogueiro Décio Sá.

O sobrinho do coordenador da campanha do petista teria sido o homem que forneceu a arma ao pistoleiro Jhonatan de Souza – assassino confesso do jornalista.

Dimas é o principal articulador da campanha de Washington. Ele é também uma espécie de conselheiro do petista.

Com forte ligação com Washington Oliveira, Salustiano teria buscado ajuda, por meio de influência dentro do Palácio dos Leões, para conseguir um habeas corpus ao sobrinho que está preso no Comando Geral da Polícia Militar. Mas sem sucesso.

Ao lado do candidato do PT em todas reuniões, Dimas é o responsável por todas as decisões de Washington. Dizem até de influenciar o petista para entrar na justiça para censurar e perseguir alguns blogs. Lamentável.

9 comentários em “Parente de integrante de quadrilha é coordenador da campanha de Washington”

  1. Camila Figueiredo

    Eita que a coisa tá esquentando pro lado de Macaxeira… depois dos cheques voadores, agora isso… ai ai ai…

  2. Pedro

    DIMAS era o vice de Helena nessa confusão do PT COM OPENDOOR.

  3. Paulo

    Esse Dimas não é só parente de quadrilheiros bandidos é sócio também, ele é sócio em uma Faculdade em Imperatriz do empresário José Lauro de Castro Preso na operação Rapina I, acusado de desviar milhões em estradas, é sócio tb do maior pilantra de Imperatriz Lula Almeida(na época secretário de administração de imperatriz, hoje voltou para prefeitura no setor de estrategia), foi foragido na Rapina III, acusado tb de desviar milhões, testa de ferro de Madeira, ha comentários que parte da faculdade é de Madeira, os dois sócios estão ai soltos respondendo em liberdade devem ter subornado este Judiciário corrupto, com a ajuda deste advogado parente, amigo e sócio de quadrilheiro e tb agora assessor de caloteiro, Whshington, que estar doido para ganhar a Prefeitura de São Luís e colocar este tipo de gente para desviar os recursos para ele também, amigo de bandido é bandido, ou agora este Dimas vai dizer que não sabia de nada, é do partido de Lula, PT, deve ser por isso, não sabe de nada e curiosamente advinha quem prendeu os dois sócios dele o Delegado Federal Pedro Meireles, deve ser briga de quadrilhas.

  4. Filhinho do papai

    Cuidado pra não tirarem teu blog do ar também…. Como que tu afirma nesse título que Fábio é integrante de quadrilha???? Quando mesmo que ele foi condenado por formação de quadrilha???? Te orienta rapaz, ta procurando pegar um processo……

  5. Filhinho do papai

    Tu é metido a valente pra tomar dores do teu pai e falar mal dos outros mas pra colocar no ar as criticas que recebe o galinha de briga não mete a cara. E me vem falar em liberdade de expressão….. Ah ta…

  6. PAULAO

    RAPAZ NAO TEM JEITO NAO PARA O NOSSO MARANHAO E SO BANDIDOS P. Q P. ESTE AI QUER SE PREFEITO DE SAO LUIS E É UM ESTELIONATARIO E AINDA COLOKA PARA CHEFIAR A CAMPANHA DELE UM TIO DE UM BANDIDO SERÁ QUE NAO FOI CAPITA QUE FEZ A VICE COLOKAR O TIO DELE AI PAAR CHEFIAR ESTA CAMPANHA DO MACAXEIRA DAI O CAPITA FICA DE BOCA CALADA POIS O CAPITA SABE DE MUITA COISA PRINCIPALMENTE DA SAUDE DO MARANHAO O TRATOZAO E FODA MESMO EYTAAAAAAA

  7. rannt

    este Capitão estar no meio de fogo cruzado, até agora pude observar na mídia que as provas que surgem contra ele são rídiculas, ter amizade com o jr. bolinha(é amigo desde a infância, pq pararia de falar com o mesmo?), depoimento de bandido(sob condições muito suspeita, cadê o cutrim preso que também foi citado?), arma não identificada(encontrada sob condições muito estranhas, cadê o resultado da perícia?) , volume alto de ligações entre os dois(são amigos é normal, agora cadê o conteúdo destas ligações?, não monitoraram os dois antes de prender? ligações sem conteúdo? estranho), só o bolinha o conhece?(cadê o contato dele, imagens, com qualquer outro membro da quadrilha, já que atuam a muito tempo,não monitoraram toda a quadrilha antes de prender? estranho) e agora liberação de trator(sob que condições?, ligadinha para um amigo policial estando com problemas em uma blitz, isso todo mundo faz), então até agora não me parece serem fortes, consistentes, estas provas, estes delegados estão querendo de qualquer forma liga-lo à quadrilha, caso contrário mostrem a sociedade a provas físicas(ligações, conversas, documentos, fotos, etc…), prende-se para depois colher provas baseado apenas em depoimentos? que agora como aparecem acusações de ameaças por parte da polícia e até o próprio cutrim acusa, muitos foram manipulados? pq a polícia não tem materialidade nas provas? muito estranho, até agora, ao meu entender, no maximo era para este capitão estar respondendo administrativamente apenas por conduta, postura perante ao amigo oportunista.

  8. Filhinho

    Não faltou um comentário? Incompetente….

  9. Fulaninho

    Triste…a única coisa que posso afirmar é que pessoas irresponsáveis saem acusando e condenando as outras sem se quer dar oportunidade de defesa, que, aliás, é direito resguardado constitucionalmente.
    Só pra lembrar que todos são considerados inocentes até que se prove o contrário.
    Mas, infelizmente, o mundo tá cheio de gente sem noção que fica atirando pedra para tudo quanto é lado e esquece que tem telhado de vidro…fazer o que?!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários