André Campos mostra força em São Luís

 

Da Assessoria

André Campos percorrendo pelas ruas de São Luís

André Campos percorrendo pelas ruas de São Luís

O candidato a vereador André Campos (PMDB) surpreendeu, na noite da ultima sexta-feira, 28, com uma grande carreata com mais de 150 carros, em São Luís.

O peemedebista percorreu por diversos bairros da capital maranhense. Por onde passou, André recebeu manifestações de carinho e apoio da população, mostrando a força da sua campanha.

A carreata, que contou com a presença de amigos, lideranças, colaboradores e familiares, passou por 13 bairros de São Luís, dentre os quais: Barreto, Túnel do Sacavém, Jordoa, Redenção, Filipinho, Bairro de Fátima, Liberdade, Vila Passos, Caminho da Boiada, Madre Deus, Codozinho, Lira e Desterro.

André Campos tem demonstrado o favoritismo entre os grandes candidatos do partido.

Candidato André Campos recebe o apoio da população da capital

Candidato André Campos recebe o apoio da população da capital

3 comentários em “André Campos mostra força em São Luís”

  1. Jr

    Esse rapaz e muito fraco e metido, a maioria diz que ta apoiando sua candidatura para nao desagradar ao deputado Roberto costa, sou do grupo político do deputado e nao voto nele, sua rejeição e imensa,vcs irão ver nas urnas.

  2. Ivo Campero

    Será que é tão ruim assim reconhecer o crescimento de um candidato jovem? Tudo bem que ele está em um chapão bem difícil mas chegar ao ponto de inventar mentiras é muito desespero. Quem conhece andré sabe de sua competência. Ele não é filho de nenhum político como muitos por aí tentando se eleger ou reeleger. O desespero ta batendo na porta, né atuais vereadores? hahahaha. Só sei que no dia 07 de outubro meu voto é pra ele. ANDRÉ CAMPOS 15789

  3. Romario

    Crianças, entendam: André Campos NÃO VAI ELEITO!!! O grupo de Roberto Costa está tdo esfacelado, os grandes feras daqui e do interior sairam por conta desse desmando q foi a secretaria de juventude de André Campos. Uns foram p o grupo de fábio câmara, outros osmar filho, outros severino sales, e teve outros q chutaram o pau da barraca e viraram oposição fortes: comunistas, pedetistas, balaios extremos). E 150 carros é carreata para vereador de interior, não para candidato a vereador com jeito vitória, de uma capital como são luis e nem de uma coligação forte como é o pmdb

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários