Um batalhão promove o 1º “Vassouraço” contra a corrupção em de Paço do Lumiar

 

Com vassouras nas mãos, gritos de ordem e ao som de músicas de campanhas, as mulheres da Coligação “Um Novo Paço Para Todos”, que tem como candidato a prefeito professor Josemar (PR) e vice Marconi Lopes(PSL), realizaram o 1º “vassouraço” de Paço do Lumiar e fizeram uma verdadeira varredura na cidade, pelas ruas e avenidas do Conjunto Maiobão.

Na última quinta-feira, 6, moradores do bairro do Maiobão estavam com as vassouras em pune, concentrados na porta da sede do PR – Partido Republicano, localizado na Avenida 8, naquele bairro.

Atualmente o cenário que se encontra no Maiobão é de ruas esburacadas, falta de infraestrutura, ausência de médicos nos postos de saúde e de transporte de qualidade, resultado da péssima administração da prefeita de Paço do Lumiar, Bia Venâncio.

O objetivo do “Vassouraço” foi promover a voz e a vez feminina, por ser hoje, uma força política, e de decisão no país.

As mulheres em apoio aos candidatos Josemar e Marconi saíram ‘varrendo’ toda a sujeira existente no cenário político-administrativo de Paço do Lumiar, que inviabiliza o desenvolvimento do município, que se encontra em extrema situação de emergência.

Um batalhão participou da caminhada pelas ruas do Maiobão. Estiveram presentes, além do professor Josemar e Marconi Lopes, vários candidatos a vereador da coligação e grandes lideranças da comunidade.

5 comentários em “Um batalhão promove o 1º “Vassouraço” contra a corrupção em de Paço do Lumiar”

  1. Vila Cafeteira Urgente

    Foi um verdadeiro ato de democracia liderados por um exemplo de mulher que é a Profa. Ivone e a profa. karla, que são mulheres guerreira, ma além de tudo guerreiras mesmo são as mães de familia, donas de casas que juntaram-se a mulheres candidatas a ver para mostrar que a mulher luminense tem força e o poder de decidir no Paço e no Brasil.

    por mais saúde, educação e sem corrupção.

    Inspiradas por nossa Presidente Dilma.

    Vamos mudar o Paço varrendo a corrupção da cidade.

    Parabéns Mulheres Luminenses.

  2. luis carlos

    Deve ter politicos de Paço que estão com o rabinho entre as pernas, pois o Junior disse que sozinho ele não fica preso.

    Atenção se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão

    Ouvi dizer que a família aroso e campos estão com os advogados de plantão, alguém sabe respoder.

    PS: Thiago Aroso, atropelou e matou um jovens de aproximadamente 24 anos ontem (07/09) na Av. Litorânea, populares informaram que o condutor do Veículo o Ver. estava com sinais de embriaguez.

  3. Copacabana

    falando em corrupcao essas vasouras pegaram o mabenes por ai? estou sabendo que ele tambem esta fazendo parte do grupo do prf josemar!cho corrupcao nao cola com um corrupto do lado.

  4. Moradores de Paço do Lumiar participaram de “Vassouraço” | Blog Radar Luminense

    […] um “Vassouraço”, ato que repercutiu em vários blogs do Estado do Maranhão, como o de Luis Pablo. Imagem do blog do Luis […]

  5. nelio dias

    Foi um ato que as mulheres do Paço demonstraram p/ populaçao. Que vem uma esperança nova . É o 22.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários