Castelo conta com o apoio de peso de Fábio Câmara na área do Centro

 

Fábio Câmara adere a campanha tucana em São Luís

Fábio Câmara adere a campanha tucana em São Luís

O vereador eleito pelo PMDB, Fábio Câmara, fechou o apoio e aderiu a campanha de reeleição do prefeito João Castelo (PSDB) no segundo em São Luís.

Câmara esteve reunido ontem, 18, com a deputada estadual Gardeninha Castelo e definiu todos os detalhes.

Após a reunião, o peemedebista levou a parlamentar para conhecer sua base eleitoral na área do centro, onde sua chegada se transformou em uma grande festa.

Gardeninha saiu satisfeita e surpreendida com a força que presenciou de Fábio em toda área do centro da capital.

Fábio Câmara prometeu para Gardeninha Castelo que seu apoio fará diferença no resultado das urnas. E mais: que toda área do centro passará a ser 45.

O peemedebista acertou com a deputada de fazer uma grande passeata neste domingo, 21. Ele levará o prefeito João Castelo (PSDB) para caminhar pelas ruas do Lira, Belira, Madre Deus e diversos pontos do centro. É esperado a presença de cerca de 5 mil pessoas para participar dessa grande caminhada nesse final de semana.

4 comentários em “Castelo conta com o apoio de peso de Fábio Câmara na área do Centro”

  1. silva

    nehuma novidade na atitude de FC, na eleiçao passada, ele se mostrou favoravel a castelo mesmo tendo seu partido candidato proprio, que foi, o gastao vieira, no 2º turbo ele escancarou de fato, era cstelo pra todo lado ao lado de FB, pois agora, qual e a surpresa?

  2. júlia

    Quanta decadência Fábio Camara!!!!Já me arrependi de ter votado em vc…

  3. LAPADAO

    AGORA LASCOU QUANDO NAO CAGA NA ENTRADA CAGA NA SAIDA E A PURA VERDADE TABEM NAO SEI O QUE O POVO DE SAO LUIS TEM NA CABEÇA ELEGER UM P.N.C DESTE COMO VEREADOR ENTAO O POVO MERECE E FODAAAAAAAAAAAAAAA

  4. MARCELO BRANDÃO

    Nobre blogueiro , bom dia!!!!

    Por gentileza nos ajude com esta informação que chegue a Fábio Câmara e este passe para o Ricardo Murad para este passar a CAEMA para nos ajudar , moro na Madre Deus na Rua São Sebastião e o problema da falta de água aquí está é GRAVE pois há mais de 01 mês que não dá água no dia que é para dá sem levar em consideração que há meses quando dava era só pela madrugada e altas horas da madrugada no pequeno espaço de tempo média de 01:30 por madrugada .Não suportamos mais esta situação , especificamente no meu caso pago minhas contas em dias pela áera da casa e não pelo consumo pois não tenho hidrômetro e o produto que pago não recebo .A minha unidade consumidora é 920 29 pode verificar que minhas conta é em dias

    FÁBIO CÂMARA NOA AJUDE POR FAVOR NESTA PROBLEMA GRAVE , POIS ÁGUA É QUALIDADE DE VIDA

    MARCELO BRANDÃO
    RUA SÃO SEBASTIÃO Nº 46 – MADRE DEUS

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários