Confirmado: Edivaldo Holanda Júnior é o novo prefeito de São Luís; tchau Castelo

 

Novo prefeito Edivaldo Holanda Júnior

Novo prefeito Edivaldo Holanda Júnior

Tudo confirmado. O candidato do PTC, Edivaldo Holanda Júnior, é o novo prefeito de São Luís. Ele é um dos mais jovens prefeitos eleitos do Brasil

Com 94,05% das urnas eletrônicas apuradas, Edivaldo Júnior tem 56,03%, que corresponde a 264.027 dos votos.

O prefeito e candidato a reeleição, João Castelo, tem 43,97%, que corresponde a 207.212 dos votos. Falta mesmo de 50 mil votos para serem apurados.

Edivaldo Holanda Júnior mostrou durante toda sua campanha o sentimento da mudança e o carisma por onde passou nas suas caminhadas e carreatas em diversos bairros de São Luís.

O novo prefeito terá um grande desafio, que, sem dúvida, estará em jogo as eleições de 2014. A população que apostou e elegeu Edivaldo Júnior, espera dele uma resposta imediata para que a capital saia do caos em que se encontra atualmente.

5 comentários em “Confirmado: Edivaldo Holanda Júnior é o novo prefeito de São Luís; tchau Castelo”

  1. Notorio

    ele tera o grande desafio mesmo domar os sangues-sugas como aziz, weverton rocha, o propio pai dele, e ainda mais ter que domar flavio dino que so ele nao percebeu que foi uma jogada dele, e ainda tem mais roberto rocha pra completar essa equipe ta bem formada..

  2. SOUSA

    O QUE IMPORTA É, QUE A DEMOCRACIA VENCEU MESMO DIANTE DE TANTAS MANOBRAS PARA QUE ACONTECESSE O CONTRÁRIO. O POVO USOU O DIREITO DE VOTAR SEGUNDO SEU DESEJO. DIREITO ESSE CONQUISTADO A DURAS PENAS. DEVEMOS AGRADECER A NOSSOS ANTEPASSADOS, CIDADÃOS VALENTES QUE LUTARAM E NOS DEIXARAM ESSE LEGADO QUE DEVEMOS PRESERVAR. VOTANDO LIMPO, QUEM SABE ASIM MUDAREMOS O RUMO DA NOSSA SOCIEDADE.

  3. Charge eletrônica: Vem, Castelo! Você está eliminado com 43% dos votos! « Luís Pablo | Blog sobre política, com crítica da mídia e informação alternativa

    […] entendeu? Entenda aqui e aqui… Tags: Edivaldo Holanda Júnior, João […]

  4. CRYSTOPHER

    Muita sorte pra o Edvaldo Holanda Junior OPs apenas Edivaldo porque ele não pode leva o nome do seu pai adiante por saber que o pai dele não e uma pessoa do bem .. espero edvaldo que chute o Aziz e junto mande o Weverton Rocha pra cadeia … e diga pro seu pai fica em casa porque Ele não pode ver dinheiro (Edvaldo Holanda pai, o Holandão, estava afastado da campanha de Edvaldo Junior, o Holandinha pela “auditoria” de campanha. Holandão foi acusado na semana passada de ter pedido doação de campanha à um empresário do São Cristóvão, mas não ter contabilizado a doação.)(já começou a rouba antes de ganha imagina ele na prefeitura ) pois então Edvaldo seja diferente do Dr Jackson lago ,, você e o novo prefeito de são Luis muita sorte seja o melhor prefeito que são Luis já teve …. ASS Crystopher Plekanovsky M Moreira >>>> Canal ACB (a visão da consciente brasileira) uma nova forma de noticia

  5. marilde

    eu já sabia pois a 4 anos atraz eu lhe falei pessoalmente que Deus lhe entregaria a cidade de são luis pra que ele governe bem e faça tudo conforme a vontade de Deus. vamos orar pra que esse governo seja uma benção pra todos nós, pois Deus tem prometido a estado do maranhão pra Edivaldo governar, espere e veja os acontecimentos é so ter paciencia. povo de são luiz é assim que se luta e ganha uma batalha, é com a verdade e respeito e não atacando seus semelhantes. estou muito feliz porque Deus fala e nós temos fé pra ver se cumprir em nossos dias o que ele falou.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários