Edivaldo Holanda Júnior vence a eleição em São Luís, diz pesquisa Exata

 

Blog do Luís Cardoso

Pesquisa Exata também confirma liderança de Edivaldo Holanda Júnior (PTC) na eleição amanhã. Com 51% das intenções de voto contra 39% de João Castelo (PSDB), a pesquisa revela que Edivaldo deve vencer com folga a disputa amanhã. 6% disseram que votariam branco ou nulo. 4% não sabem ou não responderam.

Em votos válidos (sem contar brancos e nulos), a diferença é ainda maior. Edivaldo tem 57% e João Castelo, 43%. A pesquisa Exata confirma os números do DataM divulgados pelo Jornal O Imparcial na manhã de hoje, que aponta também liderança folgada de Edivaldo com 56,4% contra 43,6% de João Castelo.

Edivaldo Holanda Júnior na liderança contra o prefeito João Castelo

Edivaldo Holanda Júnior na liderança contra o prefeito João Castelo

O instituto Exata fez o levantamento das intenções de voto em São Luís e ouviu 800 pessoas entre os dias 25 e 26 de outubro. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o protocolo MA- 546/2012.

Expectativa de vitória. A maior parte da população acredita na vitória de Edivaldo Holanda Júnior. 62% dos entrevistados afirmam que Edivaldo será vencedor. 27% acham que João Castelo sairá vitorioso. 11% não sabem.

Debate na Difusora. A pesquisa Exata/Pacotilha também mediu o desempenho dos candidatos no penúltimo debate antes da eleição. Dos 800 entrevistados, 58% assistiram ao Debate da TV Difusora, na última quinta.

Segundo a pesquisa, Edivaldo também venceu o debate na Difusora. 49% dos que assistiram disseram que Edivaldo teve melhor desempenho. 27% acharam que João Castelo se saiu melhor.

Para 11%, o confronto foi empate. 10% não gostaram de nenhum dos dois candidatos e 2% disseram que não sabem quem venceu o debate.

2 comentários em “Edivaldo Holanda Júnior vence a eleição em São Luís, diz pesquisa Exata”

  1. Carlos

    Ainda há espareça pro castelão !!!!!!!!

  2. May

    Sei não hein,acho q vamos nos surpreender !!!! Pois a grande maioria que vota em Castelo nao expõe assim os quatro ventos ,mas urna digita 45 e é isso que conta .Aguardemos o resultado !

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários