Fábio Câmara reconhece vitória de Edivaldo Júnior e explica apoio a Castelo

 

O peemedebista eleito vereador de São Luís, Fábio Câmara, divulgou, nesta terça-feira, 30, uma carta explicando o seu apoio ao prefeito João Castelo e reconhecendo a vitória do prefeito eleito Edivaldo Holanda Júnior.

Na carta, Fábio Câmara diz que fez sua opção por apoiar Castelo no segundo turno, por entender que ele seria o melhor para a cidade.

E reconheceu a vitória de Edivaldo Júnior: “reconheço a vitória dos opositores e tenho em todos e em cada um apenas adversários de um pleito que aconteceu”. Abaixo a carta:

E A LUTA CONTINUA.

Já dizia o poeta que “… A VIDA É LUTA RENHIDA, VIVER É LUTAR.”

Fiz a minha opção por apoiar, no segundo turno das eleições de São Luís, ao prefeito João Castelo, por entender que ele seria o melhor para a nossa cidade. Por todas as suas realizações à frente dos governos estadual e municipal, entendo que Castelo, uma vez investido de um segundo mandato, representaria a certeza de que a nossa capital não sofreria do histórico problema das gestões públicas que se sucedem – SOLUÇÃO DE CONTINUIDADE.

Vereador eleito Fábio Câmara

Vereador eleito Fábio Câmara

O POVO, porém, é soberano em suas decisões e só ao POVO cabe decidir os seus próprios destinos. Rendo-me, portanto, à soberania dos ditames populares. Reconheço a vitória dos opositores e tenho em todos e em cada um apenas adversários de um pleito que aconteceu. Afinal, eu fui eleito por uma parcela significativa desse mesmo POVO e, a partir de 1º de janeiro de 2013, tanto eu, na qualidade de vereador, quanto o prefeito recém-eleito, teremos o dever de bem representar os bairros que em nos confiaram.

Parece-me bastante oportuno, porém, destacar que quando aderimos à campanha do prefeito João Castelo, eu e um grupo de entusiastas da causa, o fizemos quando a diferença percentual projetada era de mais de 20% contra. Digo isso para assinalar que o nosso movimento diferiu radicalmente do de muitos outros agentes políticos que, literalmente, pularam do barco onde antes haviam navegado, valendo destacar que muitos o fizeram após o fim do 1º turno e que chegaram a ocupar funções de comando e espaços privilegiados. Não sou, absolutamente, contra a mudança de opinião. Eu apenas consigo distinguir essa primeira opção, da falta de lealdade, falta de caráter e da falta de espírito de corpo ou de grupo.Mas, nem tudo foi derrota! Castelo ganhou na 1ª e na 3ª zonas. Eu ganhei a grande oportunidade de conviver e de aprender com uma grande liderança jovem que andou lado a lado comigo na Madre Deus, Lira, Belira, Codizinho e adjacências. Me refiro ao competente Deputado Estadual Neto Evangelista, homem preparado e aguerrido a quem eu reputo possuir juventude e renovação em sua plenitude.

Uma eleição não é uma guerra! Uma eleição é apenas uma batalha! Outras batalhas se seguirão e eu não permitirei que as minhas lágrimas me impeçam de enxergar com clareza os caminhos que poderão me levar à conquista das batalhas de amanhã.

Como vereador de São Luís serei um fiscal do POVO e prometo fazer o meu melhor para que promessas e compromissos sejam cumpridos e para que a nossa cidade receba todos os benefícios que necessita e merece na exata medida da positiva e eficiente gestão da coisa pública.

Eu sou Fábio Câmara – VEREADOR DE SÃO LUÍS

6 comentários em “Fábio Câmara reconhece vitória de Edivaldo Júnior e explica apoio a Castelo”

  1. Paulo Belga

    Conheço Fábio Câmara a pouco tempo e vejo que é uma pessoa fora do “COMUM”, e digo com toda certeza que em seus projetos politcos e pessoais ele vai longe e pode ter certeza com o carisma e seu jeito entusiasma consegue cativar o povo amigo e vencer em seus objetivos, parabéns e que cumpra no seu papel de vereador pela classe que o escolheu e elegeu !

  2. Alan Ramalho

    Amigo Pablo,
    Honra-me muito, ter feito parte da militância que levou Fábio Câmara a vitória para uma vaga na camara municipal. E agora não podia deixar de externar o meu orgulho. Orgulho em atestar que tudo que fiz e onde apostei minhas fichas estava um homem bom, justo, amigo e sobretudo leal, característica, infelizmente rara em nosso meio político. Isso me dá a certeza de que São Luis ganhou com a eleição de Fabinho, a segurança de que teremos um apoiador comprometido com as causas sociais , um vereador ciente de sua tarefa. Fabinho, tenha a certeza de que todos que depositaram a confiança em vc estão, como eu, certamente orgulhosos de seu posicionamento firme e suas convicções sempre coerentes. Independente de resultados, vc teve uma posição vitoriosa de quem sabe o que quer, defende com segurança suas convicções e traz na alma o espírito real de quem nasceu pra vencer e fazer da nossa cidade um lugar melhor para vivermos. Parabéns irmão e obrigado por vc ser sempre o amigo da hora certa!!!

  3. bruno

    LUIS PABLO …………FAZ UMA CHARGE “SEPARADOS POR CAMARA MUNCIPAL” ENTRE FABIO CAMARA E ZINA (que era do programa Panico) dizendo … Edvaldo brilha muito no corinthis hewheheehhehe

  4. Leao de Juddah

    muito me intriga a maioria dos blogueiros sempre dando grande atencao a este rapaz, se nao me engano, ele está associado a um assassinato recente de um jornalista e é testa de ferro de uma das figuras mais retrogradas que este maranhão possa ter no caso o Sr. Ricardo Murad! mais a vida é assim né! quem pode pode! quem nao pode poe no blog!

  5. ana maria

    Fábio parabéns por sua vitória, São Luis conta com você. Abçs

  6. Movimento Jovem Goiabal

    Parabéns Fábio Câmara pela vitoria você mereceu
    um homem guerreiro e principalmente, o amigo da hora certa…

    muitas felicidades no ano de 2013 e espero que você nos represente muito bem, pra calar a boca de muita gente que postar besteiras e crísticas e não sabem reconhecer o valor de uma pessoa como você Fábio Câmara.

    Fábio Câmara nosso vereador a força do trabalhador

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários