Oposição sai em defesa de Flávio Dino na Assembleia Legislativa

 

Os deputados Rubens Pereira Júnior (PCdoB), Marcelo Tavares (PSB) e Bira do Pindaré (PT) defenderam, na sessão desta terça-feira (23), o ex-deputado federal Flávio Dino (PCdoB) no episódio envolvendo o juiz do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Sérgio Muniz, por conta da suspensão da publicação de uma pesquisa eleitoral sobre a disputa em São Luís.

Oposição da AL: deputados Rubens Júnior, Marcelo Tavares e Bira do Pindaré

Oposição da AL: deputados Rubens Júnior, Marcelo Tavares e Bira do Pindaré

Quem primeiro tratou do assunto foi o deputado Rubens Júnior, sob o argumento de que o discurso foi para “trazer a verdadeira versão dos fatos do acontecido entre o presidente da Embratur, Flávio Dino, e um membro da Corte eleitoral maranhense”.

Rubens Júnior afirmou que “é importante esclarecer os fatos para que as pessoas não possam distorcer e para que não se possa inverter a lógica do que aconteceu”. Ele garantiu que a decisão judicial dada pelo juiz foi contestada pelas vias legais, tanto que depois a pesquisa foi autorizada a ser publicada.

O deputado Marcelo Tavares também se solidarizou com o ex-juiz federal. “Eu quero também ser solidário ao ex-deputado federal Flavio Dino, quando tentam mostrar ou criar uma situação onde ele teria ido ao tribunal agredir um juiz. Ele não foi ao tribunal para isso, muito pelo contrário, como cidadão, foi conversar com o procurador eleitoral”.

O outro que se solidarizou com o ex-juiz federal foi Bira do Pindaré. Ele criticou o juiz do TRE. “Uma vitória é iminente e, aliás, a pesquisa ‘DataM’ é o motivo do desequilíbrio do juiz, esse sim, agiu com destempero e fora da sua compostura; esse sim, e eu quero me solidarizar com o Flávio Dino, por que reagiu à altura como qualquer um reagiria se tentassem destratar qualquer um de nós, qualquer cidadão”.

4 comentários em “Oposição sai em defesa de Flávio Dino na Assembleia Legislativa”

  1. pedro

    é verdade que tú vai trabalhar na secretaria de informática do municipio se HJ ganhar? agora eu entendo o teu desespero pelo candidato.

  2. Gilmar

    Ei Pedro, aí do comentário acima. E os outros blogueiros o que seriam se Castelo ganhasse a eleição? nem ia ter vaga prá tantos puxa sacos que já estão ficando desesperados.

  3. silva

    ô espirito de cooporativismo desgraçado gente! da nisso ai, mexeu com a minha causa, mesmo que ela nao seja a causa dos outro, e mesmo sabendo que a causa e errada eu entro na defesa. Até quando isto vai permanecer nesse pais? até quando? Dai a Cesar o que de Cesar…

  4. MARCO

    Rapaz esse idiota desse Flavio Dino deveria ser era preso, para baixar a bola dele. Quem viu o video, viu que é muito claro que a bicha louca estava descontrolada dentro do TRE, e digasse de passagem cheio de babões, enquanto o Dr. Sergio Muniz estava só, no seu ambiente de trabalho.

    Esse bando de esquerdista da Assembléia deveriam ter vergonha na cara ao defender um pilantra desse, com certeza estão comendo alguma coisa ou vão comer, pois são da mesma corja de vagabundos.

    O certo, é que o Juiz Sergio Muniz, deveria ter era enfiado a porrada nesse idiota, e colocado aquele dedo que ele apontava na sua cara, no seu devido “lugar”……

    Eu, com certeza faria isso com esse DINOSSAURO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários