Por que denunciar a compra de votos?

 

O voto é um exercício de cidadania. Todos nós temos o direito de escolher quem queremos para nos representar nos próximos 4 anos.

Todo cidadão ou cidadã que souber da ocorrência de compra de votos ou de desvios administrativos com fins eleitorais pode e deve informar o fato imediatamente ao Ministério Público Eleitoral, que nos municípios são representados pelos promotores eleitorais.

O Ministério Público é um dos que tem autorização legal para solicitar à Justiça Eleitoral a punição a candidatos que cometam corrupção eleitoral. Como não possui vinculação a qualquer partido político, ele é o grande parceiro da sociedade no combate à corrupção eleitoral.

Para tentar combater a corrupção nestas eleições, criamos o espaço Voto Limpo São Luís, para que você possa denunciar qualquer tipo de fraude e, assim, contribuir para transparência do processo eleitoral e o desenvolvimento da cidade.

(Do site voto limpo)

Um comentário em “Por que denunciar a compra de votos?”

  1. Bafo de bode

    Eles dão mal exemplo vendem seus voto votam contra o povo em seus próprio benefícios na comaras nos congressos não e deferente o exemplo vem de casa

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários