Três candidatos a vereador de São Luís

Por Luís Pablo Eleições 2012
 

Fábio Câmara

Negro, de origem humilde e fortemente ligado as comunidades carentes, Fábio Câmara representa hoje um dos principais nomes para o futuro da política no Maranhão.

Candidato a vereador de São Luís pelo forte partido do PMDB, Câmara promete ter uma grande votação na apuração hoje das urnas.

Com um grande trabalho na área da Saúde ao longo dos anos, Fábio Câmara irá mostrar a força e o apoio que recebeu de milhares de pessoas em diversas áreas carentes de São Luís.

Pedro Lucas Fernandes

Jovem e marinheiro de primeira viagem, Pedro Lucas Fernandes é considerado dentro da coligação PT/PTB, um dos eleitos que concorrem a vaga de vereador em São Luís.

Filho do secretário Pedro Fernandes, que tem um grande trabalho realizado ao longo da sua carreira política, Pedro Lucas tem herdado do pai o legado de lutar em prol da população.

E é justamente por essa razão, que o jovem candidato tem consolidado o favoritismo e poderá ser uma grande surpresa sua votação. Anotem!

Professora Elisângela Marques

Candidata à vereadora de São Luís pela primeira vez, professora Elisângela Marques, do PSD, poderá surpreender nas urnas.

Tudo porque ela conta hoje com o apoio da maioria dos educadores, que decidiram colocar um representante da categoria para defender e falar na Câmara de Vereadores sobre as dificuldades que os professores enfrentam.

Mais de 20 anos como educadora, Elisângela Marques conhece de perto a realidade e as dificuldades dos professores e dos alunos, que sofrem com as condições precárias e sub-humanas que se encontram as escolas de São Luís.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários