INELEGÍVEL! Josimar e Leonardo articulam queda de Filuca Mendes

 
Circula nos bastidores que os dois foram responsáveis por enterrar de vez a chance do ex-prefeito

Circula nos bastidores que os dois foram responsáveis por enterrar de vez a chance do ex-prefeito

Representação do atraso e da velha política. Nem mesmo a dupla de forasteiros, Leonardo e seu apadrinhado Josimar de Maranhãozinho, querem Filuca no cenário deste ano. Circula nos bastidores que os dois foram responsáveis por enterrar de vez a chance do ex-prefeito de, sequer, participar do pleito.

Este ano, Filuca Mendes entrou com uma ação rescisória para tentar se livrar da improbidade que ele já tinha sido condenado, referente a um processo de 2011. Os desembargadores não aceitaram a ação de Filuca e o mantiveram de vez inelegível.

A Ação de Improbidade Administrativa (Nº 0001766-93.2011.8.10.0052) que Filuca tenta se desvencilhar condenou o ex-prefeito a devolver quase meio milhão de reais, suspendeu seus direitos políticos, o proibiu de contratar com o Poder Público, além do pagamento de multa.

Esse encosto político e o esforço inútil dos forasteiros para tomar a Prefeitura de Pinheiro das mãos do povo estão com dias contados.

Decisão da Ação Rescisória.

Um comentário em “INELEGÍVEL! Josimar e Leonardo articulam queda de Filuca Mendes”

  1. Alberto Mendes

    Amigo to aqui so observando e sorrindo como a família Mendes perdeu o trono, com toda razão, só ladrxxoo…. mas luis vou até te mandar uns docs interessantes, do genro dele um lorinho do sobrenome Lopes que tem a testa quente com uns desembargadores! Mas sabe o que foi mais engraçado? Ele ir lá conversar sobre esse assunto e achei lindo o desembargador falou tudo bem.. vou tentar… rsrsrsrss iai deu no que deu! Nada!!!!!Acho engraçado agora a família toda chupando na teta do genro que hoje já brigou com um conselheiro do tribunal de con…… perdeu a mamada. to sabendo loirinho de bastanteta coisa, esses dias sai noticia sua! Parabéns pela reportagem super veridica! Muito bom!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários