CARA DE PAU! Rubens Jr. demitiu várias pessoas na Secid e agora diz que vai criar Fundo Municipal de Empregos

 
Muito óleo de peroba para Rubens Júnior (PCdoB)

Muito óleo de peroba para Rubens Júnior (PCdoB)

Em entrevista ao JMTV 1ª da TV Mirante, nesta quarta-feira (28), o candidato a prefeito Rubens Pereira Júnior (PCdoB) disse que se for eleito pretende fazer a implementação de um Fundo Municipal de Emprego em São Luís-MA.

Para quem não sabe, Rubens Jr. quando assumiu a Secretaria das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid) no Governo Flávio Dino, fez uma verdadeira demissão em massa.

O site do Luís Pablo conhece uma mulher que tinha mais de 10 anos como funcionária no Estado que foi demitida, sem dor e nem piedade por Rubens Júnior.

Agora que é candidato ele vem dizer que vai criar fundo de emprego? É muita cara de pau. Só muito óleo de peroba mesmo!

2 comentários em “CARA DE PAU! Rubens Jr. demitiu várias pessoas na Secid e agora diz que vai criar Fundo Municipal de Empregos”

  1. Reinaldo

    Graças a Deus existe blogueiros/jornalistas como você para nos alertar dessas promessas furadas, que o que prega não condiz com suas ações do passado, políticos mantirosos sem escrúpulos que prometem Deus e o mundo, mas quando ganham esquecem, humilham e maltratam o povo.

  2. Rodrigo

    Issi é um safado .. sou priva disso . Muita gente trabalhavam bem.. não faltavam.. eram todos competentes. Ele tirou todos esse safado

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários