Neto Evangelista denuncia crimes de difamação na Polícia Federal

Por Luís Pablo Eleições 2020
 

Neto Evangelista protocolando denúncia na Polícia Federal

O candidato a prefeito de São Luís, Neto Evangelista, compareceu à Polícia Federal nesta terça-feira, 13, para denunciar os crimes de fake news e difamação que vem recebendo durante a campanha eleitoral. Ele protocolou os crimes e repudiou o ato para atingir sua imagem.

“As pessoas estão confundindo o debate eleitoral sobre São Luís com ataques a mim e a minha família. Hoje protocolei uma denúncia sobre um vídeo que está sendo divulgado na cidade inteira, atrelando a minha imagem à de um ator pornográfico, que chegou ao conhecimento da minha filha de 13 anos. Não irei aceitar práticas como essa que constrangem a minha família e espero que sejam identificados os autores o mais rápido possível”, desabafou o candidato.

O vídeo divulgado em diversos grupos de WhatsApp e outras redes sociais intitulado “Kid Bengala tem um recado pra você de São Luís”, apresenta Neto Evangelista junto ao ator de filmes adultos, proferindo termos vulgares e, por consequência, ridicularizando o candidato.

De acordo com o advogado Daniel Leite, a representação será encaminhada para o delegado de crime eleitoral para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

“Pedimos urgência para que se descubra, com a maior brevidade possível, os autores dos ilícitos praticados. É importante saber quem está por trás dessa campanha difamatória e baseada em fake news. Vamos acompanhar e aguardar as próximas medidas”, explicou o advogado.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários