Após denúncia do site do Luís Pablo, Neto Evangelista faz revisão de despesas sobre empresa de agropecuária na campanha

 
Candidato Neto Evangelista

Candidato Neto Evangelista

A denúncia do site do Luís Pablo sobre a campanha de Neto Evangelista (DEM) pagar empresa de agropecuária para impulsionar seus conteúdos na internet, forçou o candidato a fazer uma revisão de despesas. Reveja aqui.

Revisão de despesas é quando a empresa devolveu o dinheiro para campanha do candidato. A legislação eleitoral permite o candidato a fazer mudança até o dia da próxima prestação de contas.

Em razão disso, não consta mais o gasto da campanha de Neto com a empresa no sistema do DivulgaCand – ferramenta responsável pela divulgação das candidaturas registradas e que é possível acessar informações relativas às prestações de contas dos concorrentes.

A empresa é a T Naufel Neto & Cia LTDA, que tem como atividade principal a criação de equinos (ou seja cavalos, especialmente de raça). No site da Receita Federal consta que ela pertence empresário Talib Naufel Neto e sua ex-esposa Carolina Trovão Lima Naufel. Ele é um dos donos do colégio Reino Infantil e ela dona da Thor Suplementos.

2 comentários em “Após denúncia do site do Luís Pablo, Neto Evangelista faz revisão de despesas sobre empresa de agropecuária na campanha”

  1. JULIO ABREU

    ISSO NÃO É DE HOJE , ESTÁ ACOSTUMADO .

  2. ELEITOR INDIGNADO

    Começa assim…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários