“Focando na missão”, diz deputado ligado a Weverton ao declarar apoio a Braide

 
Deputado Fernando Pessoa declara apoio a Eduardo Braide

Deputado Fernando Pessoa declara apoio a Eduardo Braide

O deputado estadual Fernando Pessoa (Solidariedade) participou ontem, dia 23, de uma caminhada no bairro da Alemanha, em São Luís-MA, ao lado do candidato derrotado Neto Evangelista (DEM), em apoio ao candidato a prefeito Eduardo Braide (Podemos).

Fernando é mais um parlamentar da base governista na Assembleia que traiu o governador Flávio Dino (PCdoB). Ele é ligado ao senador Weverton Rocha (PDT), que permaneceu “neutro” no segundo turno, mas liberou todo seu grupo para apoiar Braide.

O mais curioso é que em sua rede social, ao declarar apoio ao opositor de Flávio Dino, o deputado Fernando Pessoa escreveu: “focando na missão: Eduardo Braide prefeito da Ilha”.

A pergunta que fica é: essa missão é enfraquecer o governador ao tentar eleger seu opositor? Ou é a missão que foi dado pelo seu líder Weverton Rocha?

Abre o olho, Dino!

Um comentário em ““Focando na missão”, diz deputado ligado a Weverton ao declarar apoio a Braide”

  1. Henrique

    A missão, meu caro blogueiro, é a candidatura de Werveton ao Governo do Estado, lembre-se que Flávio Dino não é mais candidato, e deve sair pra concorrer ao Senado, ou seja, não tem mais força política pra muita coisa. Assume Brandão, candidato natural do governador. Então amigo, é tão simples a missão que só cego não enxerga, ou devoto de Flávio Dino, sei lá.
    Flávio perdeu as estribeiras junto aos partidos aliados, que buscam força para o pleito de 2022.
    Aprenda…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários