Secretário de Segurança sobe em palanque e diz que quem roubar a eleição do seu candidato vai para cadeia

Por Luís Pablo Eleições 2020
 

Jefferson Portela foi categórico: não vai ter conversa

No município de Dom Pedro, o clima esquentou após a participação do secretário de estado de Segurança, Jefferson Portela, no palanque do candidato a prefeito Galego Mota.

Num tom ameaçador, Portela disse que ninguém vai roubar a eleição do Galego, seu aliado, e quem quiser roubar vai direto para a “gaiola”. As palavras do titular da pasta de segurança do Maranhão amedrontaram os eleitores e adversários políticos de Galego.

“Morcego não vai roubar nada aqui, nem urso, nem nada. Quem vai rugir alto aqui é leão. Não tem conversa. O leão que vai dizer alto pelas coisas certas. O leão que vai dar uma lição para aqueles que enganaram a eles mesmos”, disparou Portela.

O ato político aconteceu no último domingo (8), a uma semana da realização das eleições municipais. Além do secretário de segurança, Galego conta com o apoio de um policial militar, o capitão Adriano; e um policial civil, identificado como Jackson.

A conduta do secretário de Segurança pode configurar abuso de poder. As palavras de Portela ainda repercutem na cidade, e devem ter impacto no próximo dia 15. Vamos aguardar.

CLIQUE E VEJA:

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários