Último comício de Viliane Costa atrai multidão em Olho d’Água das Cunhãs

Por Luís Pablo Eleições 2020
 
Candidato a vice Dr. Caio ao lado da prefeita Viliane e o marido Zezequinho, juntamente com o médico Ademar, pai do vice

Candidato a vice Dr. Caio ao lado da prefeita Viliane e o marido Zezequinho, juntamente com o médico Ademar, pai do vice

Foi um grande sucesso o comício da prefeita Viliane Costa (PL) em Olho d’Água das Cunhãs-MA. Uma multidão de eleitores compareceu para mostrar o desejo pela permanência da gestora no cargo por mais 4 anos.

Ao lado do marido Zezequinho, do seu companheiro de chapa Dr. Caio e do médico Ademar, pai do candidato a vice, a prefeita deixou o comício com a certeza da sua vitória à reeleição neste domingo, dia 15.

“Esse evento é grande por conta de vocês, da força positiva e da energia. Eu quero agradecer a Deus por este dia estar nos proporcionando esse momento tão lindo, tão festivo, tão maravilhoso e verdadeiro”, disse a prefeita.

O grande número de pessoas no comício deixou a oposição assustada e desesperada ao ponto de espalhar uma falsa pesquisa na cidade. A população não acreditou nos números que foram divulgados porque sabe que a maioria vai votar com Viliane.

CLIQUE E VEJA A FESTA DO POVO NO COMÍCIO DA PREFEITA:

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários