Atenção Guerreiro Júnior! tem empresário do PI que só recebe no TJ
Genro da prefeita Socorro Waquim e do deputado federal Sétimo Waquim, Jefferson Sampaio é assessor do gabinete da desembargadora Maria das Graças de Castro Duarte Mendes, sob a matricula 000139428, em São Luís. A magistrada é amiga pessoal do casal Waquim.
O empresário, funcionário “fantasma” do Tribunal de Justiça-MA, não reside em São Luís e nem bate o ponto no TJ, como deveria ser. Ao contrário, ele é encontrado todos os dias no posto de combustível de onde é arrendatário.
Jefferson Sampaio teve em sua residência na cidade de Timon, um “gato” instalado para furtar a energia da Cemar. O laudo técnico da Companhia de Energia publicado aqui (reveja), mostra claramente o desvio de energia.
No ano passado, o jornalista Cláudio Humberto repercutiu nacionalmente a denúncia em sua página, dando um amplo destaque negativo para o Tribunal de Justiça do Maranhão.
16/04/2012 às 20:35
Admiro vcs blogs falar de um magistrado e n acontecer nada vcs n tem medo?vão processarvcs.
16/04/2012 às 23:57
amanha vou ligar pra o tj ma sobre esse jefferson alves sampaio esse sanguessuga do dinheiro publico essee estado do maranhao e a vergonha do pais junto com o piaui e brasil fazer por que esse jefferson alves e essa desembargadora nao fazem isso na chuna pra serem fuzilados corrupcao na china é = fuzilamento