TJ define lista tríplice….

Por Luís Pablo Judiciário
 
Lista tríplice: Ricardo Tadeu Duailibe, Daniel de Faria Leite e Riod Barbosa Ayoub

Lista tríplice: Ricardo Tadeu Duailibe, Daniel de Faria Leite e Riod Barbosa Ayoub

Os advogados Ricardo Tadeu Duailibe, Daniel de Faria Leite e Riod Barbosa Ayoub foram hoje, dia 7, os escolhidos da lista tríplice pelos membros do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) para à vaga de desembargador.

Foram necessárias duas votações para compor completamente a lista. Na primeira, Ricardo Duailibe, com 23 votos, e Daniel Leite, com 18, tiveram seus nomes confirmados na relação.

Em terceiro lugar ficaram empatados Riod Ayoub e José Cláudio Pavão, cada um com 11 votos. Ainda nesta fase, José Magno Moraes de Sousa obteve quatro votos, e Gilson Ramalho de Lima recebeu dois votos.

Como o Regimento Interno do Tribunal estabelece nova votação em caso de empate para a última vaga, mais um escrutínio foi realizado, desta vez envolvendo apenas os dois candidatos empatados em terceiro lugar. Riod Ayoub obteve 16 votos, enquanto José Cláudio Pavão recebeu sete votos.

A relação com os três nomes será enviada à governadora Roseana Sarney, que tem a prerrogativa final de escolher, dentre os selecionados pelos magistrados do TJ, o novo desembargador.

(Com informações da assessoria do TJ)

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários