Advogados vão sentir saudades! Eulálio Figueiredo despede-se do TRE-MA
O juiz José Eulálio Figueiredo de Almeida deixará saudades para alguns advogados, que defendem causas consideradas “impossíveis” no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA).
Empossado em 10 de setembro de 2013 como membro do TRE na categoria juiz de direito, Eulálio Figueiredo participou ontem, dia 1, de suas últimas sessões administrativas e jurisdicionais como efetivo do órgão devido ao encerramento de seu biênio.
Em seu discurso de despedida, o magistrado disse que se ‘esforçou’ para manter o nome da Corte Eleitoral no mais alto pico da tradição jurídica em direito eleitoral do país.
“Hoje despeço-me desta Corte Eleitoral com a certeza de que, nos dois anos que aqui exerci a judicatura, esforcei-me sobremaneira para manter o nome do TRE no mais alto píncaro da tradição jurídica brasileira em Direito Eleitoral”, disse.
02/09/2015 às 22:15
Um grande homem, um grande juiz.
03/09/2015 às 11:25
Grande homem kkkkk
acho graça, é um tremendo invasor de propriedade alheia isso sim, procure saber o que esse moço está fazendo
com os plantadores de verduras da pindoba, trouxe os capangas dele de São João batista cercou uma área imensa dizendo ser dono, o povo está lá todo temeroso pq se diz Juiz, esse que é o homem de bem kkkk
03/09/2015 às 14:18
Se o terreno é dele tem que tirar esses vagabundos é debaixo de porrada. Bando de safados que querem invadir propiedades privadas, VC Márcia deve ser uma dessas pilantras né.
03/09/2015 às 15:05
O Dr. Eulálio é um homem de bem. Grande magistrado, jurista e poeta. Segue na magistratura com muita garra e competência. Parabéns Dr.
03/09/2015 às 20:16
Parabéns ao nosso grande professor universitário e magistrado Dr. Eulálio Figueiredo. Conheço ele desde quando era advogado, sempre correto e bastante preparado. Sua família sempre gozou de bom conceito na cidade de São João Batista, onde são fazendeiros e proprietários de terras e de gados. No TRE fez um excelente trabalho
Talvez por isso incomoda tanto as pessoas invejosas e maldosas. Gosto dele. E olha que sou fofoqueira… Se soubesse algo botava mesmo na rua.
04/09/2015 às 00:15
Tenho nojo desse infeliz, e ele sabe porque! Vergonha alheia.