Morador de Santa Inês é reconhecido judicialmente como herdeiro de João Claudino, do Armazém Paraíba

Por Luís Pablo Judiciário
 

Foi reconhecido judicialmente um herdeiro do empresário João Claudino Fernandes, um dos fundadores do Armazém Paraíba.

O herdeiro se chama José Pedro e mora na cidade de Santa Inês, interior do Maranhão. Segundo informações do Portal AZ, José Pedro há anos foi reconhecido no rol dos que vão ficar com parte do milionário patrimônio.

Ainda segundo informações do portal, houve uma tentativa de acordo com o novo herdeiro e foi proposto um valor R$ 10 milhões, mas ele recusou e quer sua parte integralmente.

João Claudino morreu em Teresina, na tarde do dia 24 de abril de 2020, aos 89 anos. Ele estava internado no Hospital de Terapia Intensiva (HTI) no Piauí, onde lutava contra um câncer.

Em 2010, João Claudino declarou à Justiça Eleitoral um patrimônio de R$ 623 milhões quando foi candidato a suplente de senador.

Atualmente as lojas Armazém Paraíba oferecem diversos produtos, dentre eles móveis, eletroeletrônicos, eletrodomésticos, tecidos, confecções, calçados, artigos de cama, mesa e banho, acessórios, bazar e presentes.

Hoje o Armazém Paraíba conta com mais de 300 pontos de vendas no país, presentes em diversos estados do norte e nordeste do Brasil, situados nos seguintes estados: Paraíba, Piauí, Maranhão, Pernambuco, Ceará, Bahia, Amazonas, Pará, Goiás e Tocantins.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários