Câmara dos Deputados lidera jogo beneficente no Maranhão

Por Luís Pablo Maranhão
 

Deputado federal Chiquinho Escórcio

Vários parlamentares do Congresso Nacional participarão, no próximo sábado (06), em São Luís (MA), de jogo beneficente contra parlamentares da Assembléia Legislativa do Estado. A partida, organizada pelo deputado federal Francisco Escórcio (PMDB-MA) terá a renda revertida para o Hospital do Câncer da cidade e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE-MA).

Na manhã desta quinta-feira (04), o deputado federal Júnior Coimbra (PMDB-TO), em pronunciamento na Tribuna da Câmara dos Deputados, destacou a iniciativa da Casa.

O parlamentar aproveitou a sessão extraordinária da Casa para ressaltar a iniciativa do colega maranhense, que contará com a presença dos também deputados federais Romário, Tiririca, Deley, entre outros, e convidar a população maranhense a prestigiar o evento beneficente. “Aproveito para convidar a população para comparecer a esse evento que vai ajudar no tratamento de pessoas com câncer”, destacou Júnior Coimbra.

Em clima descontraído, o deputado tocantinense garantiu que os espectadores acompanharão um jogo bastante disputado.

“Vai ser páreo duro. Na Assembléia Legislativa há vários garotos, enquanto nossa turma tem idade mais avançada. Mas vamos para cima deles com vontade”, brincou o parlamentar.

Presidindo a sessão extraordinária, a deputada Rose de Freitas elogiou a iniciativa dos colegas. “Vocês estão de parabéns por essa iniciativa com fundo de filantropia, que vem ajudar o Hospital do Câncer do Maranhão e a APAE”. O jogo de futebol entre os deputados federais e estaduais acontece às 16h no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários