Prefeitura de Paço do Lumiar‏ convoca concursados na área da saúde

Por Luís Pablo Maranhão
 

A Prefeitura de Paço do Lumiar convocou e deu posse a 90 novos funcionários aprovados no ultimo concurso publico do município nº 01/2010, todos na área de saúde e como nas unidades básicas de saúde, no CEO, na Farmácia Popular e na própria administração da secretaria de saúde no município os novos funcionários já foram empossados e ate o dia 15 de novembro todos estarão alocados em seus devidos cargos, cargos que vai de médicos, enfermeiros e Veterinários a motoristas de CNH categoria D.

A Secretária Municipal de Saúde, Drª Mauri Anne já esteve como os profissionais convocados e vem acompanhando de perto a chegada desses novos servidores que iram trabalhar sob o comando dele.

Já a partir do dia 05 de novembro começa a acontecer a convocação de 2ª chamada dos concursados, são certa de 55 outros novos servidores públicos que ate o dia 1º de novembro já estarão ocupando seus cargos junto a prefeitura de Paço do Lumiar e a Secretária Municipal de Saúde.

5 comentários em “Prefeitura de Paço do Lumiar‏ convoca concursados na área da saúde”

  1. AROSO SERIO

    EU GOSTARIA DE SABER ONDE ELES IRÃO COLOCAR OS CANDITADOS A VEREADORES QUE ESTÃO SENDO COPTADOS, PELO TIAGUINHO, POR PREÇO DE BANANA.QUAL A FOLHA QUE ELES IRÃO ENTRAR.

  2. RISA SOUZA

    Gostaria de obter informação a respeito da convocação dos demais aprovados para o setor de Administração, em especial para o cargo de Fiscal de Tributos.
    Agradeço pelo espaço. Desejo sucesso!

  3. Karlinne

    também gostaria de saber quando serão convocados os candidatos aprovados para a área de saúde, onde os primeiros candidatos não assumiram.

  4. jamilson melo

    fiqei entre os dez primeiros excedentes para merendeiro e gostaria se esse pessoal serão chamado

  5. JA NETO AUXÍLIAR...

    AINDA TEM CANDIDATOS CONVOCADOS, MAS QUE NÃO FORAM IMPOSSADOS.COM A PROMEÇA DA CONSTRUÇÃO DE UMA UNIDADE DE SAÚDE NA SEDE DO MUNICIPIO DO PAÇO. INFORMAÇÕES PRESTADAS PELA SECRETARIA DE ADM

    JÁ TEM CANDIDATOS DENTRO DO NÚMERO DE VAGAS PRETENDENDO ENTRAR NA JUSTIÇA, SE ESSA POSSE PASSAR DO MÊS DE ABRIL

    VAMOS NOS ORGANIZAR…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários