Arnaldo Melo vai ao Palácio dos Leões e não resolve nada

Por Luís Pablo Maranhão
 

Presidente Arnaldo Melo

Presidente Arnaldo Melo

O deputado Arnaldo Melo (PMDB), presidente da Assembleia Legislativa, foi ao Palácio dos Leões para tentar ser o mediador entre o governo e as duas categorias, levando as propostas dos militares para governadora Roseana Sarney analisar. Uma tentativa fracassada.

Roseana Sarney, que estava acompanhada dos secretários Ricardo Murad (Saúde), João Alberto (Assuntos Estratégicos) e Luís Fernando (Casa Civil), não deu uma resposta concreta para Arnaldo Melo de como será sua decisão sobre a greve.

Segundo interlocutores dos Leões, a governadora provavelmente só tomará uma decisão na próxima segunda-feira, 28. Até lá, a greve continuará e a insegurança prevalecerá.

O presidente do Poder Legislativo dará amanhã, 24, como encerrado qualquer tentativa de acordo entre os militares e a Assembleia Legislativa.

E a greve continua…

Um comentário em “Arnaldo Melo vai ao Palácio dos Leões e não resolve nada”

  1. Macabeu

    Esse Arnaldo Mello, faz parte do Time dos Zé Ninguém, Roseana já conseguiu desmoralizar-los, inclusivel os deputados da tal Base Aliada, agora, envolve também o Judiciário, para não ficar fora desta burradas, mas todo mundo sabe que, quem decretou a greve ilegal faz parte da justiça de Sarney, Sarney mandou decretar ilegal, ele decretou, pronto, Sarney pode, obedece quem tem juizo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários